Inicio Jogos Agora é possível pedir o dinheiro de volta na PlayStation Store

Agora é possível pedir o dinheiro de volta na PlayStation Store

A Sony decidiu atualizar a sua política de cancelamento de compras e de devolução de dinheiro, da sua PlayStation Store, nesta passada segunda feira. A partir de agora, os consumidores poderão receber de volta o seu dinheiro, em pré-encomendas canceladas, ou em conteúdo ‘problemático’.

Portanto, de acordo com a nova política, os jogadores podem agora pedir um ‘refund’, em qualquer pré-encomenda feita, até ao dia do lançamento do jogo! Desde que não tenha começado o download dos dados do jogo.

No entanto, mesmo depois do lançamento, é possível pedir o dinheiro de volta… Mais uma vez, se não tiver feito streaming ou download do conteúdo do jogo para a sua consola.

Além de tudo isto, pode ainda pedir o seu dinheiro de volta, se o conteúdo que comprou tiver algum tipo de problema!

PlayStation Store

Contudo, a Sony não especifica que tipo de problemas qualificam o utilizador para um ‘refund’. Curiosamente, além de jogos, também é possível fazer ‘refund’ a DLCs, temas, avatares e até Season Passes, desde que nos primeiros 14 dias.

Aparentemente, na maioria dos casos, o dinheiro irá para a sua PlayStation Wallet.

Se quiser mais informações, acerca de tudo isto, nada melhor que verificar o website de suporte da Sony PlayStation, aqui.

A política atualizada entra em vigor, ao mesmo tempo que a proibição de venda de códigos de jogo, por terceiros, entra em vigor! Caso não saiba, a partir deste mês, a Sony deixou de permitir a venda de códigos de jogos PS4, em várias lojas como a GAME, ou a GameSpot.


Sony PlayStation 5 – Tudo o que sabemos até agora!

PlayStation Store

Como já deve saber, a Sony não vai comparecer na E3 2019. Por isso, é muito provável que a PlayStation 5 só chegue ao mercado em 2020… Mas mesmo assim, vamos juntar todos os rumores dos últimos tempos. E perceber afinal o que vem aí, e quando é que vem!

A PlayStation 5 irá ser a nova consola da Sony, sucessora da PS4 e PS4 Pro! Sendo poderosa o suficiente para conseguir alcançar os 4K/60FPS em todo e qualquer jogo

Dito isto, vamos ver os rumores que têm chegado à Internet nas últimas semanas

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Samsung Galaxy A51 já está a receber o One UI 2.5

Em Agosto, a Samsung lançou a gama Galaxy Note 20. Para além de todas as novidades trazidas pelos novos smartphone, também ficámos a conhecer...

Update do Windows 10 vai resolver grande problema dos PCs!

O Windows 10 está a preparar-se para um update que vai resolver um grande problema dos PCs. De facto, é uma situação que se...

Os SSDs vão (finalmente) revolucionar o mundo dos jogos!

Como deve saber, as consolas de nova geração vão chegar ao mercado equipadas com SSDs super rápidos... Uma tecnologia que já temos no mundo...

Quer conhecer os Jogos PS Plus de Novembro? Veja estas opções!

Os jogos PS Plus têm conseguido impressionar mais os subscritores a cada mês que passa. Sendo que a tendência dos títulos oferecidos é sempre...

É utilizador do Xbox Game Pass? Rainbow Six vai ficar grátis!

Tal como a PS Plus (serviço da PS4 e em breve da PS5), o Xbox Game Pass (da Xbox One, Xbox 360 e em...