Agência brasileira revela capacidade da bateria do S9

A ANATEL, que é como quem diz, a Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil publicou os certificados alusivos ao Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+. Nesses documentos, para além das questões legais, foram reveladas ao mundo as capacidades das baterias.

- Publicidade -

O S9 terá uma bateria de 3,000 mAh que passa a 3,500 mAh no caso do S9+. Basicamente são as mesmas capacidades do ano passado. A voltagem nominal das baterias é de 3.85V, o que significa que estes equipamentos vão ter 11.55Wh e 13.48Wh nas respetivas baterias.

Os modelos da bateria vão de encontro aos divulgados pela FCC, ou seja EB-BG960ABE e EB-GB965ABE.

Fonte | Via 1 | Via 2

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.