Afinal o Motorola One Zoom não é um smartphone Android One!

O Motorola One Zoom é o próximo smartphone da Motorola com câmeras traseiras quádruplas. Lembro que na semana passada, chegaram à Internet algumas renderizações e especificações deste smartphone. Agora há mais novidades fresquinhas que nos chegam de um leakster que raramente se engana. É que o Motorola One Zoom não é o que parecia!

Afinal o Motorola One Zoom não é um smartphone Android One!

A fonte do novo leak é Roland Quandt (@rquandt) e ele foi ao Twitter para partilhar as informações. Primeiro, reitera que o smartphone chama-se mesmo Motorola One Zoom e não Motorola One Pro.

No entanto e ao contrário do que parecia não nos podemos deixar enganar pelo nome. É que o Motorola One Zoom não é um Android One Phone como os outros equipamentos da Motorola com “One” nos nomes. A prova é que Roland Quandt afirmou que este dispositivo virá com uma integração especial do Amazon Alexa (mostrada abaixo).

Motorola One Zoom não

Este dispositivo tem quatro câmeras na parte traseira. Abaixo dos sensores está o familiar logotipo da Motorola que neste caso acende. De facto, é um toque muito interessante neste equipamento. Devo dizer que gostei realmente do design. Tem um ar muito premium, tanto na parte traseira, como na frontal.

Motorola One Zoom não

O sensor principal desta câmera quádrupla é de 48 megapixéis. Aparentemente tem estabilização de imagem óptica dupla. Isto significa que uma das outras três câmeras ao lado do sensor primário de 48MP tem estabilização ótica.

Entretanto, confirma-se que será alimentado pelo chipset Snapdragon 675 assim como o Redmi Note 7 Pro. Assim ele terá 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS com um slot para cartões MicroSD. O preço destes equipamentos vai rondar os 399 Euros.

Motorola One Zoom não

Entretanto para além destas informações, o leakster partilhou ainda renderizações do smartphone. Uma delas revela que este dispositivo tem uma grelha de altifalante na parte superior enquanto que do lado oposto está a bandeja para cartões SIM.

As renderizações também revelam que este dispositivo virá pré-carregado com as apps da Amazon. Nelas inclui-se o Amazon Music, Amazon Photos e Audible.

A Motorola deve anunciar o One Zoom na IFA 2019.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!