Inicio Afinal, a Huawei ainda vai ter atualizações para o Android durante 3...

Afinal, a Huawei ainda vai ter atualizações para o Android durante 3 meses

Afinal, a Huawei ainda vai ter atualizações para o Android durante 3 meses! – Apesar de todas as notícias que afirmavam que o corte de relação entre a Google e Huawei, iria ter efeitos imediatos… Parece que a gigante Chinesa que está agora num mundo de dificuldades, ainda vai ter uns bons 3 meses, para lançar atualizações para os seus utilizadores! Isto, graças a uma licença temporária, do departamento do comércio dos Estados unidos.

A Huawei vai poder lançar novas atualizações para o sistema operativo Android, até dia 19 de Agosto!

A licença, que entrou em vigor ontem, permite à Huawei fazer tudo o que for preciso, para oferecer suporte aos seus consumidores. Na forma de atualizações de software, ou correcções, aos aparelhos já no mercado (Antes de dia 16 de Maio de 2019).

Huawei ainda

Caso não saiba o que se está a passar… Na semana passada, a Administração liderada por Donald Trump, declarou um estado de emergência nacional! O que por sua vez, permitiu ao secretário do comércio, bloquear transações entre empresas tecnológicos.

Que podiam ou não ser consideradas como um perigo à segurança o país.

Pouco tempo depois, a administração meteu a Huawei na sua lista negra comercial, proibindo a marca de fazer qualquer tipo de transações comerciais, com empresas Norte Americanas. (Sem a autorização do governo)

Claro que depois de tudo isto, a Google veio a público anunciar que a sua relação com a Huawei terminaria ali!

Portanto, apesar da empresa Chinesa, continuar a poder usar a versão Open Source do sistema operativo Android. Os serviços e ademais aplicações Google, ficariam fora do alcance da Huawei! No entanto, a Google confirmou, que os seus serviços, iriam continuar a funcionar, nos aparelhos Huawei já no mercado.

Será que estes 3 meses, indicam a existência de algum tipo de negociação entre o governo Chinês e governo Norte Americano?

Huawei ainda

Afinal de contas, durante 90 dias muito pode acontecer… Ainda assim, uma coisa é certa, a Huawei está a perder muita da gama que ganhou nos últimos anos! Naquilo que é apenas uma autêntica jogada de poder! De um país, que nem sequer tem a empresa no seu mercado nacional.

Mas que em boa verdade, está a afetar milhões de utilizadores, um pouco por todo o mundo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...