Detalhes do Honor 20 Pro aparecem antes do lançamento


Por em

Dentro de algumas horas a Honor vai apresentar ao mundo os novos smartphones topo-de-gama.

As informações do Honor 20 Pro confirmam um equipamento excepcional!

O Honor 20, que também inclui o Honor 20 Pro vai ser sem dúvida equipamentos excelentes com um preço mais baixo. Agora, antes do lançamento, o Honor 20 Pro apareceu na plataforma de benchmarking Geekbench e revela o desempenho.

A listagem revela que o smartphone será alimentado por um processador octa-core que opera a 1.8GHz. A isto juntam-se 8GB de RAM. Ele executa o sistema operativo Android 9 Pie. Este dispositivo conquistou 3.285 pontos no teste single-core e 9.723 pontos no teste multi-core.

do Honor

Vamos olhar agora para outras especificações. Este smartphone será equipado com o chipset octa-core da empresa, o Kirin 980, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A isto junta-se uma bateria de 3,750mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W.

Entretanto este dispositivo virá com quatro sensores de câmara.

São eles o sensor primário IMX586 de 48MP da Sony, outro super grande angular de 16MP, um telefoto de 8MP e um sensor de 2MP para detecção de profundidade. Na parte frontal estará uma câmara de 32MP para tirar selfies e chamadas de vídeo.

Recentemente, Zhao Ming, presidente da Honor, revelou alguns exemplos de fotos tiradas com o Honor 20 Pro. Sobretudo, foi mostrada a capacidade de capturar imagens em condições de pouca luz. Entretanto, ao extrair os dados EXIF ​​das fotos, confirmou-se a presença da primeira abertura f/1.4 num smartphone.

Ao nível das variantes e preços, um leak revela que o Honor 20 Pro virá com 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Dito isto, estes modelos vão ter preços entre os 530 e os 607 Euros.

Olhando para o conjunto de especificações estes vão mesmo ser os melhores Honor de sempre. Assim, um design muito atrativo, um elevado desempenho e câmaras de topo, é algo que todos os utilizadores procuram.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Afinal, a Huawei ainda vai ter atualizações para o Android durante 3 meses

Nova versão do Android Q já chegou aos OnePlus 7 e 7 Pro

Seguinte