Detalhes do Honor 20 Pro aparecem antes do lançamento

Dentro de algumas horas a Honor vai apresentar ao mundo os novos smartphones topo-de-gama.

As informações do Honor 20 Pro confirmam um equipamento excepcional!

O Honor 20, que também inclui o Honor 20 Pro vai ser sem dúvida equipamentos excelentes com um preço mais baixo. Agora, antes do lançamento, o Honor 20 Pro apareceu na plataforma de benchmarking Geekbench e revela o desempenho.

A listagem revela que o smartphone será alimentado por um processador octa-core que opera a 1.8GHz. A isto juntam-se 8GB de RAM. Ele executa o sistema operativo Android 9 Pie. Este dispositivo conquistou 3.285 pontos no teste single-core e 9.723 pontos no teste multi-core.

do Honor

Vamos olhar agora para outras especificações. Este smartphone será equipado com o chipset octa-core da empresa, o Kirin 980, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A isto junta-se uma bateria de 3,750mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W.

Entretanto este dispositivo virá com quatro sensores de câmara.

São eles o sensor primário IMX586 de 48MP da Sony, outro super grande angular de 16MP, um telefoto de 8MP e um sensor de 2MP para detecção de profundidade. Na parte frontal estará uma câmara de 32MP para tirar selfies e chamadas de vídeo.

Recentemente, Zhao Ming, presidente da Honor, revelou alguns exemplos de fotos tiradas com o Honor 20 Pro. Sobretudo, foi mostrada a capacidade de capturar imagens em condições de pouca luz. Entretanto, ao extrair os dados EXIF ​​das fotos, confirmou-se a presença da primeira abertura f/1.4 num smartphone.

Ao nível das variantes e preços, um leak revela que o Honor 20 Pro virá com 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Dito isto, estes modelos vão ter preços entre os 530 e os 607 Euros.

Olhando para o conjunto de especificações estes vão mesmo ser os melhores Honor de sempre. Assim, um design muito atrativo, um elevado desempenho e câmaras de topo, é algo que todos os utilizadores procuram.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!