Adiamento de James Bond ‘matou’ os cinemas em 2020!

Há quanto tempo não vai ver um filme ao cinema? Provavelmente muito não é verdade? Todos nós sabemos que a vontade de ir é muita, nós também queremos ir, mas enfim… O risco acaba por não compensar, especialmente porque os filmes em cartaz não são nada de especial.

Em boa verdade, não é grande novidade que o COVID arrasou completamente a indústria cinematográfica em 2020! E pelos vistos, alguns dos pilares de salvação que ainda eram esperados para o final do ano estão agora a cair.



Adiamento de James Bond ‘matou’ os cinemas em 2020!º

Cinema 120FPS

Portanto, esta situação é um bocado como uma pescadinha de rabo na boca. (Ciclo Vicioso)

Ao fim ao cabo, não é rentável para os estúdios lançarem os seus filmes nos cinemas porque ninguém os vai ver. E claro, em paralelo, não é rentável manter as salas abertas porque não há filmes apelativos para os consumidores arriscarem apanhar COVID-19.

Por isso, a Cineworld, a dona da maior cadeia de cinemas do Reino Unido e segunda maior nos Estados Unidos (Regal Cinemas) decidiu fechar todas as suas salas já na próxima semana.

Estamos a falar de 543 salas de cinema apenas nos Estados Unidos, mais 128 no Reino Unido. Qual é a razão para isto? Pois bem, a culpa é de James Bond! Mais concretamente, o adiamento do filme para 2021.

Caso não saiba, no fim da semana passada, ficámos a saber que James Bond: No Time to Die, também não tem tempo (nem audiência) para ser lançado em 2020. Sendo assim adiado para Abril de 2021 devido à pandemia de COVID-19.

Uma facada de proporções gigantescas para as salas de cinema que já andam a sofrer forte e feio em 2020! Ao fim ao cabo, este era um dos últimos grandes lançamentos ainda marcados para este tão estranho ano.

Assim, apesar de ainda termos alguns filmes com data de lançamento para 2020, como Soul (Disney/Pixar), Wonder Woman 1984 e Dune… Tudo indica que vamos ter mais adiamentos! Especialmente agora que as salas estão a fechar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.