Actor da Marvel sofreu de Bullying na sua infância! Mas qual?

As estrelas da Marvel são quase todas bastante conhecidas pelos papéis que interpretam nesta série de filmes. E apesar de uns acabarem por ser mais adorados que outros, a verdade é que todos contam com uma legião de fãs incrível capaz de descobrir o melhor e o pior de cada actor.

Dito isto, até se tornar uma estrela de Hollywood Tom Holland teve de passar por muitas coisas horríveis. Incluindo o Bullying na sua infância, devido ao seu talento especial para a dança.

Actor da Marvel sofreu de Bullying na sua infância! Mas qual?

actor da Marvel

Portanto, tendo gostado de música e de dança desde que era bebê, a mãe decidiu inscreve-lo numa escola de dança. Onde mais tarde acabou por ser descoberto por um caça talentos.

Assim, ingressou num curso de dois anos para participar num musical, tendo sido obrigado a praticar balé. E essa foi nada mais nada menos que a principal causa do Bullying que o actor sofreu na sua infância na escola por parte dos seus colegas.

Afinal de contas, todos os seus colegas praticavam desportos como Rugby enquanto que Tom estava focado na dança. E como já seria de esperar, isso acabou por gerar alguma controvérsia no seu grupo de amigos. No entanto, o actor já consolidado em Hollywood diz hoje que não está arrependido de nada do que fez no passado. E que a dança tem lhe dado um jeito incrível com a sua carreira de actor.

actor da Marvel


Filme de terror da Netflix deixa atriz de “Vis a Vis” irreconhecível!


Em suma, é caso para dizer que os rapazes que fizeram Bullying com o actor da Marvel hoje devem estar bastante arrependidos. Isto porque, quem iria pensar que o dançarino amador na escola se iria tornar numa das estrelas da Marvel mais conhecidas de Hollywood? A vida da muitas voltas!

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

1 COMENTÁRIO

Leia também