Inicio Hardware Acabar com o Stock! NVIDIA oferece um SSD na compra de uma...

Acabar com o Stock! NVIDIA oferece um SSD na compra de uma placa gráfica!

A NVIDIA lançou um novo pacote, onde oferece um SSD Kingston na compra de algumas placas gráficas selecionadas! Numa tentativa de se tentar livrar de stock antes do lançamento das novas placas ‘Turing’.

No entanto, a oferta não se estende a toda a linha da empresa… Encontrando-se limitada à GTX 1050Ti e GTX 1060! Provavelmente os modelos mais numerosos em armazém neste momento.

Em paralelo, também não está disponível em todas as lojas, vai precisar de procurar um pouco se estiver interessado!

Em suma, o SSD oferecido faz parte da linha ‘budget’ A400 da Kingston! Estando disponível nas versões de 120GB e 240GB, dependendo da oferta escolhida.

Inegavelmente, estes SSDs do segmento de entrada de gama/média gama oferecidos fazem todo o sentido! Se tivermos em conta o mercado alvo das placas gráficas em promoção.

NVIDIA

Em suma, consumidores casuais com o foco no desempenho/performance, que provavelmente têm um orçamento a cumprir!

Em síntese, a NVIDIA consegue assim vender mais algumas placas gráficas da geração GTX 10, antes do lançamento das novas GTX 11 com arquitetura ‘Turing’, sem perder rios de dinheiro, juntando o útil ao agradável para vários consumidores.

  • NVIDIA – Datas de lançamento das GeForce GTX 11 já são conhecidas! – Clique aqui

O que acha disto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


A NVIDIA GeForce GTX 1170 vai ser mais rápida que a GTX 1080Ti!?

Aparentemente um benchmark ‘3D FireStrike’ da próxima placa de nova geração NVIDIA ‘Turing’ GTX 1170 chegou à Internet! A mostrar uma performance completamente arrebatadora!

Há alguns meses, publicamos aquelas que seriam as especificações técnicas da nova placa gráfica GTX 1170. Baseadas em todos os rumores que andavam na indústria, chamando-a de ‘GTX 1080Ti Killer’!


  • NVIDIA GTX 1170 – Especificações e preçoClique aqui.

NVIDIA

Alegadamente, a GTX 1180 conta com uma interface de memória de 256-bit bem como 16 GB de memória de nova geração GDDR6! Irá correr a uma frequência de ~2.5GHz, o que é extremamente mais alto do aquilo que tivemos oportunidade de ver com a arquitetura Pascal e Volta!

Saiba mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...