Inicio Jogos A Sony está prestes a lançar a versão 8.00 para a PS4!...

A Sony está prestes a lançar a versão 8.00 para a PS4! Mas para quê?

A Sony está prestes a lançar a versão 8.00 para a PS4! Mas para quê? – Apesar de todos os olhares já estarem bem assentes na nova geração, parece que a equipa responsável pela PlayStation 4 continua a trabalhar a todo o gás para melhorar a performance da consola e lhe oferecer mais algumas funcionalidades.

Afinal de contas, a versão 8.00 do firmware da PlayStation 4 já está em teste nas consolas de grupo muito reduzido de jogadores Japoneses. (Não sabemos se o teste irá ser estendido à Europa)



A Sony está prestes a lançar a versão 8.00 para a PS4! Mas para quê?

ps4 8.00

Portanto, a primeira versão ‘beta’ da atualização parece ser bastante focada no Party Chat, que aparentemente está prestes a receber grandes alterações. (No entanto, as coisas não deverão ficar por aqui!)

Entretanto, leia a descrição da versão atualmente em teste.

  • Ao iniciar uma party, podes agora escolher ‘criar um novo grupo’ ou selecionar um existente. Dito isto, quando crias um novo grupo, esse ficará gravado mesmo depois da conversa ter terminado.
  • Vai ser possível enviar mensagens para um grupo criado para uma party, ou iniciar uma party com um grupo com que tenhas trocado mensagens.
  • Quando selecionas mensagens, podes ver as mensagens trocadas entre membros do grupo.
  • A opção public/private foi removida das parties. Apenas os membros do grupo se podem juntar à party.
  • Podes ainda gerir a conectividade no [Party Voice Chat Connection], que foi adicionado às opções.
  • Membros da tua party podem agora ver quando o teu microfone está silenciado (“mute”).
  • Podes juntar-te a parties mesmo que lá estejam membros que bloqueaste. Quando isso acontece, vais receber uma notificação. Durante a party, não se ouvirão um ao outro, e o jogo em que participam, assim como o teu Share Play status, não será exibido. Adicionalmente, o membro bloqueado não será notificado do bloqueio.
  • Sessões Play Together não podem ser iniciadas durante uma party. Para jogos com online multiplayer, podes iniciar uma sessão dentro do próprio jogo.
  • A opção “silenciar todos os microfones” foi adicionada ao menu rápido, em sound/devices. Isto coloca em “mute” todos os micros ligados à tua PS4.
  • Já não é possível criar parties a partir da área Community.
  • Já não é possível criar um novo evento em Events.
  • Para algumas funcionalidades, o conteúdo exibido no ecrã mudou, assim como o design.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...

Duplo de Vin Diesel quase morreu em Fast And Furious 9! Como?

Quando os filmes de ação tentam transparecer ao máximo o realismo que existe nas cenas, é óbvio que algo de perigoso está a ser...

Apple Watch Series 6: Rastreio de SpO2 ainda na fase inicial?

O Apple Watch Series 6 aperfeiçoou muitas das funcionalidades do seu antecessor. Afinal de contas, tem um ecrã “Always On” mais brilhante, um processador...

Enola Holmes está brutal mas a Netflix foi processada!

Enola Holmes é um dos mais recentes projetos da Netflix lançados na plataforma. Que junta três conhecidos atores em todo o mundo numa história...