A Sony está prestes a lançar a versão 8.00 para a PS4! Mas para quê?

A Sony está prestes a lançar a versão 8.00 para a PS4! Mas para quê? – Apesar de todos os olhares já estarem bem assentes na nova geração, parece que a equipa responsável pela PlayStation 4 continua a trabalhar a todo o gás para melhorar a performance da consola e lhe oferecer mais algumas funcionalidades.

Afinal de contas, a versão 8.00 do firmware da PlayStation 4 já está em teste nas consolas de grupo muito reduzido de jogadores Japoneses. (Não sabemos se o teste irá ser estendido à Europa)



A Sony está prestes a lançar a versão 8.00 para a PS4! Mas para quê?

ps4

Portanto, a primeira versão ‘beta’ da atualização parece ser bastante focada no Party Chat, que aparentemente está prestes a receber grandes alterações. (No entanto, as coisas não deverão ficar por aqui!)

Entretanto, leia a descrição da versão atualmente em teste.

  • Ao iniciar uma party, podes agora escolher ‘criar um novo grupo’ ou selecionar um existente. Dito isto, quando crias um novo grupo, esse ficará gravado mesmo depois da conversa ter terminado.
  • Vai ser possível enviar mensagens para um grupo criado para uma party, ou iniciar uma party com um grupo com que tenhas trocado mensagens.
  • Quando selecionas mensagens, podes ver as mensagens trocadas entre membros do grupo.
  • A opção public/private foi removida das parties. Apenas os membros do grupo se podem juntar à party.
  • Podes ainda gerir a conectividade no [Party Voice Chat Connection], que foi adicionado às opções.
  • Membros da tua party podem agora ver quando o teu microfone está silenciado (“mute”).
  • Podes juntar-te a parties mesmo que lá estejam membros que bloqueaste. Quando isso acontece, vais receber uma notificação. Durante a party, não se ouvirão um ao outro, e o jogo em que participam, assim como o teu Share Play status, não será exibido. Adicionalmente, o membro bloqueado não será notificado do bloqueio.
  • Sessões Play Together não podem ser iniciadas durante uma party. Para jogos com online multiplayer, podes iniciar uma sessão dentro do próprio jogo.
  • A opção “silenciar todos os microfones” foi adicionada ao menu rápido, em sound/devices. Isto coloca em “mute” todos os micros ligados à tua PS4.
  • Já não é possível criar parties a partir da área Community.
  • Já não é possível criar um novo evento em Events.
  • Para algumas funcionalidades, o conteúdo exibido no ecrã mudou, assim como o design.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!