Inicio Especiais A Sony acabou de adicionar algo da PlayStation 5 à PS4!

A Sony acabou de adicionar algo da PlayStation 5 à PS4!

O comando DualShock da PlayStation 4 tem agora qualquer coisa como 6 anos de idade. No entanto, antes da chegada da PlayStation 5 e do seu novo DualShock 5… Parece que ainda há espaço para melhorar o design do ‘velhinho’ comando.

O que em boa verdade, é super estranho! Será que é algo que vamos encontrar no comando da PS5? 



à PS4!

Portanto, a Sony decidiu anunciar hoje a chegada de um acessório bastante curioso para o comando DualShock 4. Um periférico que irá permitir adicionar 2 botões programáveis extra ao famoso comando. Mas antes de mais nada, leia as características deste novo produto:

  • Botões traseiros responsivos e ecrã OLED de alta fidelidade: Os dois botões traseiros podem ser mapeados para 16 acções diferentes como o Triângulo, Círculo, R1 e R2, oferecendo um feedback tátil espetacular. Além disto, o acessório traz ainda um ecrã OLED capaz de lhe oferecer vários tipos de informação em tempo real.
  • Personalização acima de tudo: Um botão dedicado físico permite ao jogador mapear os dois novos botões no imediato, de forma a que esteja sempre pronto, qualquer que seja o jogo a correr na consola. Além disto, poderá gravar até 3 perfis diferentes para jogos diferentes, ou maneiras de jogar diferentes dentro do mesmo jogo.
  • Compatibilidade: O novo acessório é compatível com todos os jogos PS4 e PSVR, tendo em consideração a ergonomia do comando DualShock 4.

Então, porque razão está a Sony a lançar isto agora? Afinal de contas, falta menos de um ano para o lançamento da PlayStation 5!

à PS4!

Na minha opinião, vamos ver estes dois botões mapeáveis no DualShock 5!

Assim, desta maneira, a vida dos estúdios responsáveis pelos jogos CrossGen é bastante facilitada. Ou seja, este acessório foi feito a pensar no futuro das consolas PlayStation, nomeadamente nos primeiros meses de vida da PS5, em que vários jogos irão também ser lançados para a PS4.

Em suma, o comando da PlayStation 5 vai contar com estes botões. Por isso, a Sony decidiu lançar um gadget de 30€ que os adiciona à PlayStation 4.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

CoD Cold War: PS4 e PS5 vão ter um modo de zombies exclusivo

O novo Call of Duty está prestes a chegar, e como começa a ser tradição, os donos de uma consola PlayStation vão ter um...

Samsung usou o Z Fold 2 para voltar a gozar com a Apple

Verdade seja dita, a Samsung não está a ter um grande ano de 2020... Afinal de contas, com o impacto da pandemia, bem como...

A Apple está a ser muito atacada com o lançamento do iPhone 12!

Como deve saber, a Apple tomou a muito curiosa (e cada vez mais odiada) decisão de remover o carregador e auriculares da caixa dos...

Rumores apontam para um stock de RTX 3070 ‘como deve de ser’!

Como deve saber, a NVIDIA está prestes a lançar as suas novas RTX 3070, algo que deverá acontecer no dia 29 de Outubro... Ou...

Jogar Xbox através de uma Pen? Parece ser o futuro!

É inegável que a Microsoft está a pensar um pouco mais à frente que as rivais diretas, especialmente no que o streaming de jogos...