Inicio Gadgets A Shure tem uma nova linha de produtos para Portugal!

A Shure tem uma nova linha de produtos para Portugal!

A Shure através do seu distribuidor EARPRO uniu forças com Adam Levine para apresentar oficialmente os AONIC 50, os seus auscultadores sem fios com cancelamento de ruído, bem como os AONIC 215, uma referência True Wireless com tecnologia Sound Isolating.

Aliás, caso não saiba, estamos a falar de produtos que depois da sua apresentação na CES deste ano, foram aclamados pela imprensa, assim como distinguidos por críticos de tecnologia e áudio. Tudo isto, sendo produtos desenhados para proporcionar qualidade de som tanto para trabalhar como para os tempos livres

A Shure tem uma nova linha de produtos para Portugal!

Portanto, com um design que se inspira em décadas de experiência em áudio profissional, os auscultadores sem fios com cancelamento de ruído AONIC 50 proporcionam uma qualidade de estúdio premium, sempre com conforto e durabilidade excecionais.

Curiosamente, os AONIC 50 são os primeiros auscultadores sem fios da Shure!

Em suma, a Shure posiciona-se num mercado exigente, onde podemos encontrar a Bose e Sony numa guerra sem fim. Afinal, incluem cancelamento de ruído ajustável para ajudar a eliminar as distrações e permitir uma experiência realmente imersiva com apenas o premir de um botão. Os utilizadores que queiram interagir com o mundo exterior podem ativar o Modo Ambiente para ouvir o que está a acontecer no meio envolvente mais próximo. (Tal e qual como as ofertas mais famosas da Bose e Sony)

Antes de mais nada, as suas 20 horas de bateria com uma única carga proporcionam uma semana de uso sem necessidade de recarregamento. Os controlos táteis oferecem rápido acesso para atender chamadas, ajustar o volume ou interromper a música com apenas o premir de um botão. Os auscultadores sem fios AONIC 50 oferecem tecnologia sem fios Bluetooth® 5 para uma estabilidade otimizada e um alcance de até 10 metros. Também incluem um amplificador de alto desempenho, e são compatíveis com múltiplos codecs de áudio, incluindo Qualcomm, aptX™, aptX™ HD, aptX™ Low Latency audio, Sony LDAC, AAC e SBC.

Para quando não podemos usar Bluetooth, os auscultadores sem fios AONIC 50 também permitem que os conectemos a diversos acessórios através de um cabo de áudio analógico de 3,5 mm. O qual garante uma ligação sem interrupções a qualquer dispositivo, incluindo computadores portáteis para videochamadas.

AONIC 215 – Som de alta qualidade em qualquer lugar

Construído com o mesmo design que utilizam os músicos para a monitorização in-ear no palco. Os auriculares True Wireless com tecnologia Sound Isolating AONIC 215 proporcionam uma experiência de áudio impressionante, com som nítido e graves reforçados. Com um conforto excecional e um ajuste seguro no ouvido, os auriculares mantêm-se fixos, inclusive durante atividades que produzem muito movimento. A tecnologia Sound Isolating bloqueia o ruído indesejado com o pulsar de apenas um botão. Entretanto, o Modo Ambiente permite aos utilizadores ouvir o mundo exterior quando o necessitem.

Os auriculares True Wireless AONIC 215 oferecem 8 horas de autonomia! O que juntamente com as três cargas completas adicionais que podem fazer-se graças ao robusto estojo de transporte incluído prolongam a autonomia para um total de até 32 horas.

Equipados com o amplificador premium de auscultadores, os AONIC 215 são compatíveis com múltiplos codecs. Incluindo Qualcomm aptX, AAC e SBC e oferecem tecnologia sem fios Bluetooth 5 para uma estabilidade otimizada e um alcance de até 10 metros.

Assim, os AONIC 215 incluem o mesmo premiado design modular pelo qual são conhecidos os auriculares Sound Isolating da Shure. Os utilizadores podem alternar rapidamente entre modo sem fios e com cabo através dos acessórios correspondentes. Além disso, é possível adquirir separadamente o adaptador True Wireless com Secure Fito. O que por sua vez transforma facilmente qualquer modelo desmontável de auriculares Shure com tecnologia Sound Isolating em auriculares True Wireless, incluindo os modelos SE846, SE535 e SE425.

Entretanto, os AONIC 50, AONIC 215 e o adaptador True Wireless com Secure Fit estão atualmente disponíveis nos mercados português e espanhol.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Esta é a performance da nova NVIDIA RTX 3060 Ti de 400€!

Pois bem, à medida que vamos ficando mais e mais próximos do lançamento oficial da nova NVIDIA RTX 3060 Ti, temos mais e mais...

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...