A Razer vai apostar nos componentes com novas motherboards!

Tudo indica que a Razer está finalmente pronta a ultrapassar a última barreira no mundo dos computadores… A comercialização de componentes! Afinal de contas, a empresa muito conhecida no segmento de produtos gaming vai agora entrar no mercado de motherboards AM4, numa parceria com a ASRock.

Ou seja, a Razer vai aproveitar o muito recente lançamento de processadores AMD Ryzen 5000, que ao que tudo indica, são mesmo mais poderosos que a oferta da Intel, para entrar em grande no mundo dos componentes para PC!

Entretanto, se esta ‘experiência’ correr bem, é muito provável que a marca faça uma aposta mais a sério nos próximos meses/anos. Por isso, não me admiraria nada de ver RAM Razer, Coolers Razer, etc…



A Razer vai apostar nos componentes com novas motherboards!

razer componentes

Portanto, depois de lançar ratos, teclados, auscultadores, earphones, comandos, etc… A Razer está agora pronta a experimentar tomar um outro passo, ao vender uma gama de motherboards AM4 pensada para os processadores AMD Ryzen, tudo baseado nas plataformas B550 e X570.

Ou seja, a Razer quer expandir ainda mais o seu ecossistema de iluminação Chroma, fugindo agora um pouco aos periféricos. Por isso, foi feita uma parceria com a ASRock, de forma a levar as primeiras motherboards ‘Razer Edition’ para o mercado gaming.

Estas motherboards vão basicamente ser uma nova versão ‘personalizada’ das famosas boards ASRock Taichi. Curiosamente, ainda não temos qualquer indicação de um lançamento para a plataforma Intel. (Mas deverá acontecer eventualmente)

Em suma, já não falta muito tempo para que chegue ao seu PC baseado numa caixa Razer, se sente na sua cadeira Razer Iskur, e comece a interagir com os seus amigos a partir de um teclado, rato, microfones e auscultadores também eles da Razer.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!