Inicio Android A OnePlus vai mostrar o seu protótipo 5G na MWC 2019

A OnePlus vai mostrar o seu protótipo 5G na MWC 2019

A OnePlus vai mostrar o seu protótipo 5G na MWC 2019 – A marca que se tornou popular, por lançar smartphones ‘Premium’ a baixo preço, está cada vez mais confiante!

Numa altura em que as grandes fabricantes como a Samsung e a Apple, estão a acusar um pouco a estagnação do mercado, eis que marcas como a OnePlus, fazem tudo por tudo para ganhar cada vez mais ‘Hype’!

Afinal de contas, o CEO da empresa, já falou um pouco sobre a revolução que as redes 5G vão trazer, e como a OnePlus já se encontra em preparação para pegar este toiro pelos cornos.

Aliás, a OnePlus vai já revelar o seu primeiro protótipo 5G na MWC 2019, daqui a alguns dias! Mas vai ser um pouco mais caro…

5G na MWC

É preciso dizer, que este smartphone 5G da OnePlus, apesar de ter o mesmo foco dos restantes lançamentos, ao oferecer um pacote de muita qualidade a baixo preço… Irá ser significativamente mais caro, graças à inclusão do hardware necessário para suportar as redes de nova geração.

Em suma, o novo OnePlus 7(?) 5G, vai muito provavelmente contar com o SoC Qualcomm Snapdragon 855, bem como o modem Snapdragon X50 5G. (Contudo, tanto o Snapdragon 845 como o 835, são compatíveis com o novo modem. É possível que exista uma surpresa, como um OnePlus 6T 5G… Mas pessoalmente duvido muito disso)

Afinal, um dos objetivos da OnePlus, sempre foi oferecer o melhor hardware existente, ao melhor preço possível! Dito isto, é provável que no novo smartphone 5G, os fãs da marca tenham de pagar mais 200/300€, em cima do preço do mais recente 6T.

5G na MWC

Caso não saiba, o OnePlus 6T, começa nos 549€! Oferecendo a mesma exata performance, de vários topos de gama do mercado. Mas, inegavelmente, é notório que a empresa se começa a afastar um pouco do modelo ‘Flagship Killer’, para se expandir no mercado… Por isso, o preço competitivo, pode desaparecer dentro de muito em breve.

A OnePlus, está a contar lançar o seu aparelho em Maio! Com um dos possíveis ‘upgrades’, a utilização de memória ultra-rápida UFS 3.0

Além disso, depois do OnePlus 6T McLaren Edition ter chegado ao mercado com uns extraordinários 10GB de memória. É provável que o novo smartphone também tenha uma atualização neste sentido. (Será que também vamos receber carregamento sem fios?)

Em suma, num mercado em que todos os segredos são ‘leaked’ e que os rumores são uma constante… Ainda não sabemos muito acerca deste smartphone 5G da OnePlus, nem do suposto OnePlus 7.

Ou será que o OnePlus 7 é este smartphone 5G? Vamos mesmo ficar sem uma opção ‘Premium Budget’ no mercado?


Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Nem o League of Legends e Fortnite se safam! Vem aí o Trump!

Para resumir um bocado a coisa, parece que os recentes investimento da gigante Chinesa Tencent em empresas Norte Americanas captaram a atenção do governo...

As NVIDIA RTX 3080 estão esgotadas… E os gamers chateados!

Como dissemos ontem, a nossa parceira Globaldata.pt esgotou todo o stock de placas gráficas RTX 3080 em apenas 8 minutos! Uma marca recorde, que...

Apple comprou a grande maioria da produção de 5nm da TSMC!

Como deve saber, a TSMC tem tido um enorme sucesso com os seus processos de produção de 7nm e 5nm. Afinal de contas, a...

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...