A OnePlus vai mostrar o seu protótipo 5G na MWC 2019

A OnePlus vai mostrar o seu protótipo 5G na MWC 2019 – A marca que se tornou popular, por lançar smartphones ‘Premium’ a baixo preço, está cada vez mais confiante!

Numa altura em que as grandes fabricantes como a Samsung e a Apple, estão a acusar um pouco a estagnação do mercado, eis que marcas como a OnePlus, fazem tudo por tudo para ganhar cada vez mais ‘Hype’!

Afinal de contas, o CEO da empresa, já falou um pouco sobre a revolução que as redes 5G vão trazer, e como a OnePlus já se encontra em preparação para pegar este toiro pelos cornos.

Aliás, a OnePlus vai já revelar o seu primeiro protótipo 5G na MWC 2019, daqui a alguns dias! Mas vai ser um pouco mais caro…

É preciso dizer, que este smartphone 5G da OnePlus, apesar de ter o mesmo foco dos restantes lançamentos, ao oferecer um pacote de muita qualidade a baixo preço… Irá ser significativamente mais caro, graças à inclusão do hardware necessário para suportar as redes de nova geração.

Em suma, o novo OnePlus 7(?) 5G, vai muito provavelmente contar com o SoC Qualcomm Snapdragon 855, bem como o modem Snapdragon X50 5G. (Contudo, tanto o Snapdragon 845 como o 835, são compatíveis com o novo modem. É possível que exista uma surpresa, como um OnePlus 6T 5G… Mas pessoalmente duvido muito disso)

Afinal, um dos objetivos da OnePlus, sempre foi oferecer o melhor hardware existente, ao melhor preço possível! Dito isto, é provável que no novo smartphone 5G, os fãs da marca tenham de pagar mais 200/300€, em cima do preço do mais recente 6T.

Caso não saiba, o OnePlus 6T, começa nos 549€! Oferecendo a mesma exata performance, de vários topos de gama do mercado. Mas, inegavelmente, é notório que a empresa se começa a afastar um pouco do modelo ‘Flagship Killer’, para se expandir no mercado… Por isso, o preço competitivo, pode desaparecer dentro de muito em breve.

A OnePlus, está a contar lançar o seu aparelho em Maio! Com um dos possíveis ‘upgrades’, a utilização de memória ultra-rápida UFS 3.0

Além disso, depois do OnePlus 6T McLaren Edition ter chegado ao mercado com uns extraordinários 10GB de memória. É provável que o novo smartphone também tenha uma atualização neste sentido. (Será que também vamos receber carregamento sem fios?)

Em suma, num mercado em que todos os segredos são ‘leaked’ e que os rumores são uma constante… Ainda não sabemos muito acerca deste smartphone 5G da OnePlus, nem do suposto OnePlus 7.

Ou será que o OnePlus 7 é este smartphone 5G? Vamos mesmo ficar sem uma opção ‘Premium Budget’ no mercado?


Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!