A Nothing está a preparar novos earbuds! Serão os Ear (2)?

No ano passado, tivemos a oportunidade de testar os Ear (1) da Nothing, o primeiro produto da misteriosa empresa a chegar ao mercado, que verdade seja dita, foi capaz de nos impressionar no campo do design, da performance, das funcionalidades disponíveis, e claro, no preço!

Afinal, com os earbuds Ear (1) da Nothing, tínhamos um produto um pouco diferente, visualmente, daquilo que é habitual no mundo da música mobile. Além disto, tínhamos ainda acesso a uma app simples, mas muito bem conseguida, e claro, algumas funcionalidades como o carregamento sem fios, que normalmente estão reservadas para produtos mais acima na cadeira alimentar (preço).

- Publicidade -

Pois bem, estamos a aproximar-nos a passos largos do lançamento do primeiro produto realmente extremamente importante para a Nothing, o Phone (1). Mas pelos vistos, este smartphone não vai chegar sozinho às prateleiras… Vem acompanhado por um novo par de earbuds!

A Nothing está a preparar novos earbuds! Serão os Ear (2)?

Portanto, não contente com o lançamento do seu primeiro smartphone, a Nothing vai apostar também em alguns periféricos, nomeadamente em novos earbuds. Mas, pelas imagens, não parecem ser uma versão completamente nova dos velhos Ear (1), lançados originalmente em 2021. Parece ser uma versão otimizada, o que não é necessariamente mau.

Aliás, na verdade, este nem é o primeiro ‘refresh’ aos Nothing ear (1), a versão preta já trazia algumas melhorias escondidas debaixo do capô, e pelos vistos, estes novos Nothing Ear (1) Stick, vão seguir a mesma exata estratégia. Afinal de contas, além da caixa ser completamente diferente, e pelos vistos mais amiga de qualquer bolso, nos earbuds propriamente ditos, as únicas diferenças visuais são os dois pontos em baixo, e o branding dizer ‘Ear (1) Stick’ em vez de ‘Nothing Ear (1)’.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gosta do design dos “novos’ Ear (1) Stick? Há quem diga que esta versão pode chegar um pouco mais barata ao mercado, comparativamente à original.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.