A NASA quer fazer experiências em pessoas! Objectivo? Ir a Marte!

A NASA tem estado a recrutar residentes nos EUA para a realização de testes e estudar de que forma é que os humanos se comportam em diversos tipos de ambientes. Nomeadamente, como é que se comportam estando fechados durante oito meses com as mesmas pessoas. Que ao fim ao cabo, é exactamente aquilo que acontecerá quando a equipa de astronautas fizer as respectivas viagens à Lua e a Marte.

Dito isto, esta experiência irá ocorrer em Moscovo, na Russia. E os participantes serão levados a experimentar os mesmo ambientes pelos quais os astronautas irão enfrentar em Marte. Tudo isto para apurar como é que as pessoas interagem a nível social e se isso influência o comportamento de cada um.

A NASA quer fazer experiências em pessoas! Objectivo? Ir a Marte!

Portanto, segundo aquilo que já foi revelado, parece que a equipa que a NASA está a tentar formar será apenas constituída por 8 participantes. Cujo os quais terão de preencher os requisitos necessários para poder ingressar nesta aventura de superação.

Afinal de contas, será preciso ter entre os 30 e os 55 anos de idade, falar fluentemente Inglês e Russo, curiosamente, é também necessário ter tido treino militar.

A nível de remuneração a NASA não falou sobre nada. No entanto, todos nós já sabemos que todos os trabalhos deste tipo acabam sempre por ser bem pagos. Especialmente quando as pessoas presentes nestes testes poderão ficar com sequelas a nível psicológico para o resto da sua vida.

NASA pessoas



Em suma, ainda não sabemos ao certo quando é que estes testes da NASA começarão ao certo. Contudo, é interessante ver como EUA e Russia têm estados a trabalhar juntos em projectos deste tipo, colocando as diferenças um pouco de lado.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário