A imagem do novo iPad Pro já chegou à Internet


Por em

Dentro de algumas horas, a Apple vai ser o centro das atenções na Brooklyn Academy of Music. O objetivo é a apresentação ao mundo de vários novos produtos, incluindo os muito aguardados iPad Pro, versão 2018. A isto juntam-se novos computadores de secretária e também novos portáteis. Centrando-nos no tablet e embora tenhamos uma boa ideia do que esperar do design do novo iPad Pro, um novo leak do conhecido Evan Blass revela o design antes do lançamento.

Como habitualmente, não se sabe onde Evan Blass obteve a foto. O que interessa é que de facto deixa muito pouco à imaginação.

Fonte da Imagem: Evan Blass

O foco da imagem parece ser a capa de proteção que também pode armazenar com segurança o Apple Pencil. Assim, a imagem pode ter surgido de um fabricante de caixas.

O tablet na imagem apresenta um design com uma moldura mínima e simétrica à volta do ecrã. O ecrã apresenta cantos arredondados e não há monocelha. Como se esperava, o botão home também desapareceu.

Na parte superior, devemos ter uma câmara TrueDepth que trará o sistema de autenticação Face ID para o iPad Pro. Espera-se que este modo funcione no modo retrato e paisagem no iPad, segundo um leak recente.

O design do iPad Pro na imagem revela um ícone atualizado do iPad que foi descoberto recentemente no código do iOS 12.

Outras funcionalidades para o iPad Pro dão conta da substituição da porta Lightning por USB-C e uma nova saída para acessórios. No entanto, nenhum deles é visto nesta imagem.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

EMUI 9 leva o GPU Turbo 2.0 ao Honor 10, Play e V10

Xiaomi Mi 8 Lite já está disponível em França. Quem se segue?

Seguinte