A HTC voltou? Abram alas para o novo Desire 21 Pro!

Ainda se lembra do fantástico HTC One M8? Uma máquina simplesmente brutal, que revelou tudo aquilo que a fabricante fazia de bom no mundo Android. No entanto, depois desse ‘home run’, a marca começou a perder fulgor, e a ‘morrer’ aos poucos. Até que acabou por ser vendida à Google, o que também resultou num desaparecimento dos seus aparelhos do mercado.



A HTC voltou? Abram alas para o novo Desire 21 Pro!

A HTCPortanto, se por acaso ainda se lembra da HTC como uma das marcas mais importantes da indústria, com alguns dos melhores smartphones que o dinheiro podia comprar no seu portfólio, então tem razões para sorrir! Afinal de contas, a empresa anunciou hoje o novo HTC Desire 21 Pro! Uma máquina que pode não ser o suficiente para ressuscitar toda uma empresa, mas que é inegavelmente um excelente sinal se é fã da marca.

Dito tudo isto, o HTC Desire 21 Pro não é bem um topo de gama ‘tradicional’… Na verdade, é um aparelho de gama média com suporte às redes de nova geração 5G. Aliás, ainda nem fazemos ideia se o telemóvel vai chegar ao mercado global, ou se é um exclusivo asiático.

Entretanto, temos aqui um aparelho com um ecrã LCD FHD+ de 6.7”, suporte a 90Hz (com furo no ecrã), e margens muito reduzidas. No campo da performance, temos um Snapdragon 690 com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Para completar o pacote, temos uma bateria de 5000mAh com suporte a carregamento rápido de 18W.

Contudo, apesar de ser um aparelho muito recente com suporte a redes 5G, vem com o SO Android 10 em vez de Android 11. O que não faz muito sentido quando o Android 11 já chegou há 4 meses ao mercado.

Por fim, o preço está fixado nos ~400€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também