Inicio Android A HTC vai voltar com a gama de smartphones Wildfire!

A HTC vai voltar com a gama de smartphones Wildfire!

Apesar da aparente desistência da HTC no segmento ‘Premium’, parece que a empresa ainda não desistiu do mercado de smartphones! Afinal de contas, acabaram de aparecer na Internet 4 aparelhos da fabricante no site Russo Rozetked, todos eles sob a bandeira da gama Wildfire.

A popular linha de smartphones HTC Wildfire vai mesmo voltar!

O que é no mínimo interessante, visto que caso não saiba, a gama Wildfire está em banho maria desde o lançamento do HTC Wildfire S em 2011. Só para ter noção, nesta altura a HTC tinha uma quota de mercado a rondar os 11%… Hoje em dia, esta quota anda nos 0.05%.

Wildfire

Pois bem, ainda assim, parece que este lançamento não irá significar o regresso à gloria da marca.

  • Wildfire
  • Wildfire E
  • Wildfire E Plus
  • Wildfire E1

Visto que estes 4 aparelhos têm todos uma ‘notch’ gota de água, num ecrã com uma resolução 720p, e especificações muito aquém do que é esperado hoje em dia.

Dito isto, ainda não sabemos qual será o preço destes smartphones, por isso é possível que sejam super ultra budget.

Wildfire

Curiosamente, o GSMArena também afirma que a HTC registou os nomes Wildfire E2, E2 Plus, E3, E3 Plus, R e ainda o nome R Plus com a Comissão Económica Eurasian. Por isso, é bem provável que exista uma grande aposta a ser planeada nesta velha gama de smartphones.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Novo update para o HTC U11 já está a ser distribuído!

Wildfire

Quase um mês depois da interrupção forçada devido ao aparecimento de bugs, eis que a HTC passou a disponibilizar uma nova atualização para o smartphone U11. Embora ainda com um alcance limitado, o update para o HTC U11 já está a ser distribuído. Começou inicialmente em Taiwan.

Esta nova atualização de sistema tem um número de compilação quase idêntico ao que causou problemas. Passa, de fato, da 3.22.709.2 para a 3.22.709.3. O changelog não reporta especificamente correções de bugs, mas apenas uma atualização genérica para o Android 9.0 Pie.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Apple comprou a grande maioria da produção de 5nm da TSMC!

Como deve saber, a TSMC tem tido um enorme sucesso com os seus processos de produção de 7nm e 5nm. Afinal de contas, a...

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...