A Galax RTX 3090 HOF é oficial e precisa de uma fonte de 1000W!

A GALAX oficializou finalmente a nova RTX 3090 Hall of Fame (HOF), uma placa gráfica que chega ao mercado com 6 novas versões, todas elas extremamente poderosas e sedentas de energia.



A Galax RTX 3090 HOF é oficial e precisa de uma fonte de 1000W!

Portanto, a empresa está agora a utilizar um design com 3 ventoinhas e um ecrã LCD gigante com 4.3” (480 x 272). Um ecrã que é na verdade uma coroa para uma placa que tem todo o intuito de reinar todas as RTX 3090 lançadas até aqui.

Estamos a falar de uma placa com 3 conectores de 8 pinos PCIe, visto que também estamos a falar de uma placa que exige o uso de uma fonte de 1000W. Dito tudo isto, a Galax está a usar um PCB branco super premium, com 14+8+4 fases de energia, que muito resumidamente, é o design mais robusto do mercado até aqui.

Entretanto, as versões mais poderosas são capazes de chegar a um máximo de 500W de TGP…. O que não é brincadeira nenhuma!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados