À espera do Android 10 para o Galaxy S9/S9+? Boas notícias!

Embora seja uma das maiores fabricantes de smartphones em todo o mundo, a Samsung ainda não atualizou os seus topos-de-gama para o Android 10. No entanto, não vai levar muito mais tempo até que pelo menos dois equipamentos, o Galaxy S10 e o Note 10, recebam a nova versão. Ainda assim, há mais dispositivos nesta lista. Nomeadamente teremos o Android 10 para o Galaxy S9/S9!

À espera do Android 10 para o Galaxy S9/S9+? Temos boas notícias!

É que se possui um topo-de-gama da Samsung um pouco mais antigo, como o Galaxy S9 ou o Note 9, fique a saber que estes smartphones são os próximos a receber as para o Android 10. A propósito disto o conhecido site SamMobile relata que a Samsung Korea confirmou a um cliente que o programa beta do Galaxy Note 9 vai ter início no final desta semana.

À espera do Android 10 para o Galaxy
Galaxy S9

Embora estas versões beta sejam lançadas pela primeira vez na Coréia do Sul, o programa será rapidamente expandido para outros países.

Entretanto e já que falamos em Samsung, saiba que acabaram de chegar à Internet muitas informações acerca do Galaxy S11. Isto tudo deve-se a descobertas feitas na aplicação de câmera da Samsung, o que nos vai permitir desvendar um pouco daquilo que este fabricante está a preparar.

Assim, ficámos a saber que o Galaxy S11 irá contar com um sensor principal de 108MP. (Muito provavelmente uma versão nova daquilo que podemos encontrar no Xiaomi Mi Note 10.) Além disto, parece que também vamos dar as boas vindas ao Zoom ótico até 5x, vídeo 8K, etc…

Similarmente, também ficámos a saber algumas informações acerca do tamanho do ecrã, design e compatibilidade 5G.

Esquecendo as câmeras, o código da aplicação também sugere a implementação de um ecrã 20:9 no Galaxy S11. O que é realmente interessante, se tivermos em conta que o atual S10 usa um ecrã 19:9.

Ao nível dos ecrãs, um novo leak deu conta que o Galaxy S11 não vai apostar nos habituais ecrãs em cascata que este fabricante tem utilizado nos últimos anos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!