À espera de FIFA 2021? Uma funcionalidade vai ficar de fora!

Os fãs já andam um pouco desiludidos com a EA, devido às poucas melhorias feitas na saga de jogos FIFA ao longo dos anos. E claro, devido ao facto da Konami ter anunciado que PES 2021 irá ser uma simples atualização de conteúdo com algumas melhorias gráficas. Entretanto, a EA vai lançar o novo FIFA 2021 em Outubro, pedindo o preço normal de qualquer jogo acabado de chegar ao mercado.

Pois bem, parece que além de tudo isto, temos mais algumas más notícias para partilhar com vocês.



À espera de FIFA 2021? Uma funcionalidade vai ficar de fora!

fifa 2021?

Portanto, a EA utilizou a sua conta oficial no Twitter para comunicar algo que não vai agradar aos fãs. Afinal de contas, o próximo jogo da saga não vai suportar sessões entre consolas diferentes ou gerações diferentes. Ou seja, se por acaso tiver uma PlayStation 4 em casa, não poderá jogar com um amigo com uma Xbox, por exemplo.

Assim, a única coisa boa no meio de tudo isto, é que será possível carregar o progresso do jogo da PlayStation 4 para a PlayStation 5 e da Xbox One para a Xbox Series X.

Dito tudo isto, em boa verdade, os fãs já esperavam que a Electronic Arts não suportasse o tão desejado crossplay. Mas num mundo cada vez mais conectado, seria de esperar que a gigante dos videojogos mudasse um pouco a sua estratégia. Especialmente numa altura em que vamos ter muito boa gente a saltar para a nova geração! Faz algum sentido comprar a PS5, e deixar de conseguir jogar com um amigo que ainda continua na PS4?

Em suma, quem quiser jogar com um amigo terá de se restringir a apenas uma plataforma. Por isso, é bom que o seu grupo de amigos faça uso a apenas uma plataforma… Caso contrário, diga adeus aos jogos online e torneios.

Entretanto, FIFA 21 vai ser lançado no dia 6 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Adicionalmente, o jogo também será lançado para as vindouras PlayStation 5 e Xbox Series X.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub