A Blizzard está a juntar os jogadores de WoW para a versão Classic!

A Blizzard abriu um novo fórum dedicado a reunir os jogadores que aproveitaram as primeiras expansões de World of Warcraft. Ou seja, re-acender velhas amizades que se perderam com os anos.

Caso não saiba, World of Warcraft foi lançado originalmente há 15 anos trás. Existem miúdos que na altura não existiam, e que agora já são provavelmente maiores que muitos dos leitores neste artigo.

Portanto, a ideia da Blizzard é voltar a juntar antigas guilds, e antigos grupos de amigos de World of Warcraft!

WoW

O novo fórum irá permitir-lhe encontrar velhos amigos/jogadores de outros servidores. Além disso, poderá encontrar jogadores que partilharam bons momentos consigo na Aliança ou Horde.

Desta maneira poderá meter o seu Nickname no fórum, ou encontrar o de velhos amigos.

Em paralelo, poderá também usar o site para encontrar novas pessoas, que nunca experimentaram o jogo… No entanto, tenha cuidado com contas falsas ou de SPAM. Assim, se tiver interesse vá o quanto antes ao fórum, para começar logo lado a lado com os seus amigos, no dia 27 de Agosto de 2019.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Activision Blizzard cancela 50% dos seus jogos! Mas porquê!?

WoW

Aparentemente, a Blizzard Entertainment cancela metade dos jogos em desenvolvimento, com o próprio ex-presidente a explicar o porquê. Para ter noção do impacto de tudo isto, a Blizzard ainda só lançou dois grandes jogos desde 2015… Overwatch e Heroes of the Storm.

Portanto, de acordo com Morhaime, todos os jogos que chegam a um estado de ’finalizado’, significam a morte de um outro jogo em desenvolvimento

“Eu já fiz as contas, uma série de vezes, e bate sempre certo. Metade dos jogos que desenvolvemos, nunca chegam a ser lançados.”

Temos vários exemplos, como:

  • Project Titan
  • StarCraft: Ghost
  • Nomad
  • Warcraft Adventures: Lord of the Clans
  • StarCraft FPS

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub