Inicio Jogos A Blizzard está a juntar os jogadores de WoW para a versão...

A Blizzard está a juntar os jogadores de WoW para a versão Classic!

A Blizzard abriu um novo fórum dedicado a reunir os jogadores que aproveitaram as primeiras expansões de World of Warcraft. Ou seja, re-acender velhas amizades que se perderam com os anos.

Caso não saiba, World of Warcraft foi lançado originalmente há 15 anos trás. Existem miúdos que na altura não existiam, e que agora já são provavelmente maiores que muitos dos leitores neste artigo.

Portanto, a ideia da Blizzard é voltar a juntar antigas guilds, e antigos grupos de amigos de World of Warcraft!

WoW

O novo fórum irá permitir-lhe encontrar velhos amigos/jogadores de outros servidores. Além disso, poderá encontrar jogadores que partilharam bons momentos consigo na Aliança ou Horde.

Desta maneira poderá meter o seu Nickname no fórum, ou encontrar o de velhos amigos.

Em paralelo, poderá também usar o site para encontrar novas pessoas, que nunca experimentaram o jogo… No entanto, tenha cuidado com contas falsas ou de SPAM. Assim, se tiver interesse vá o quanto antes ao fórum, para começar logo lado a lado com os seus amigos, no dia 27 de Agosto de 2019.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Activision Blizzard cancela 50% dos seus jogos! Mas porquê!?

WoW

Aparentemente, a Blizzard Entertainment cancela metade dos jogos em desenvolvimento, com o próprio ex-presidente a explicar o porquê. Para ter noção do impacto de tudo isto, a Blizzard ainda só lançou dois grandes jogos desde 2015… Overwatch e Heroes of the Storm.

Portanto, de acordo com Morhaime, todos os jogos que chegam a um estado de ’finalizado’, significam a morte de um outro jogo em desenvolvimento

“Eu já fiz as contas, uma série de vezes, e bate sempre certo. Metade dos jogos que desenvolvemos, nunca chegam a ser lançados.”

Temos vários exemplos, como:

  • Project Titan
  • StarCraft: Ghost
  • Nomad
  • Warcraft Adventures: Lord of the Clans
  • StarCraft FPS

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...