Huawei Talkband B5 oficializada: Tudo o que precisa de saber

A Huawei apresentou seu mais recente wearable – Huawei Talkband B5 – como o sucessor da Talkband B3, que foi lançada no ano de 2016. Apesar de já se conhecerem todas as especificações, o preço ainda não é conhecido e so será revelado a 18 de Julho, com as vendas a iniciarem-se a 20.

Este dispositivo vem com um ecrã sensível ao toque que tem 1.13 polegadas. É AMOLED e está protegido por vidro 2.5D. Importa destacar ainda a resolução de 300 × 160 pixéis. Comparativamente ao modelo antecessor, o ecrã deste dispositivo é cerca de 2,4 vezes maior. A Talkband B5 é um dispositivo 2-em-1 que pode ser utilizado como um sistema de fitness, bem como auricular bluetooth.

Talkband B5

O modo de funcionamento é simples. Quando ligado à pulseira, ele permite acompanhar a sua atividade física, mas quando desligado, transforma-se num auricular Bluetooth para fazer e receber chamadas. Importa salientar que o auricular Bluetooth integra um chip de áudio que garante uma conversação com elevada qualidade e ainda a presença de um microfone duplo com redução de ruído. Destaca-se ainda o suporte para a identificação de chamadas, função de silenciamento e opção de marcação rápida.

Tecnologicamente completo, o novo wearable inclui a tecnologia Huawei TruRelax, que analisa a frequência cardíaca e mede os níveis de stress do utilizador. Para além disso, este dispositivo pode ajudá-lo a treinar a respiração de modo a que possa relaxar. Já a funcionalidade Huawei TruSleep 2.0 verifica a estrutura completa do sono, incluindo o sono profundo (REM). Para além de analisar o padrão de sono do utilizador, disponibiliza também recomendações de sono personalizadas.

A tecnologia de frequência cardíaca Huawei TruSeen 2.0 garante uma verificação cardíaca contínua de 24 horas durante a corrida, caminhada, ciclismo e outras atividades. Junta-se a isto a contagem de passos, o cálculo de calorias e a medição de distância, para que os utilizadores estabeleçam um plano de corrida com base na avaliação da frequência cardíaca.

O dispositivo também vem com classificação IP67 para resistência a poeira e água. O Talkband B5 liga-se via Bluetooth 4.2 a dispositivos que executam o Android 4.4+ e o iOS 9.0, ou superior.

O Huawei TalkBand B5 está disponível numa versão desportiva com bracelete em três cores – cinzenta, preta e castanha. Já a Business Edition vem com uma bracelete de metal.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.