Sony muda o design à ultima hora de um topo de gama

A Sony Mobile solicitou à Comissão Federal de Comunicações Americana (FCC) que uma das “aprovações” seja anulada, devido a uma alteração no design. A carta, datada de 7 de fevereiro, foi apanhada pelo Xperia Blog e acredita-se que está relacionada com um dos principais topos-de-gama da empresa.

Esta notícia chega uma semana antes do MWC 2018 começar e onde a Sony deverá apresentar três novos equipamentos, nomeadamente, os Xperia XZ Pro, Xperia XZ2 e XZ2 Compact.

Nada se sabe quanto à alteração em si, nem em que dispositivo vai ser. O que se sabe é que deverá ser algo pequeno. É que os principais componentes, como a tecnologia de exibição, chipset, câmaras, etc. – já estão produzidos há muitos meses.

Entretanto não se sabe se esta alteração vai resultar num atraso ou num adiamento do lançamento deste dispositivo.

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também