No ano passado, Ă© inegĂĄvel que apesar do facto de os dobrĂĄveis nĂŁo terem o sucesso que algumas fabricantes desejariam, o Magic V3 da HONOR meteu a fabricante no mapa como uma entidade capaz de inovar, e mais importante que isso, de ficar Ă frente de outras marcas com mais anos de tudo isto.
A HONOR apareceu com um dobrĂĄvel muito superior Ă concorrĂȘncia, especialmente quando se olha para o Galaxy Z Fold 6 da Samsung.Â
NĂŁo nos podemos esquecer que a HONOR aparece naquilo que eram as cinzas da HUAWEI dentro do lado dos smartphones, isto depois de ser uma submarca mais focada na qualidade-preço durante vĂĄrias geraçÔes. Foi um salto qualitativo incrĂvel, num show-off Europeu que impressionou tudo e todos. A Samsung ainda nĂŁo recuperou do choque. AliĂĄs, jĂĄ existem leaks relativos ao Galaxy Fold 7 que o metem atrĂĄs do Magic V3 da Honor.
Mas, passados vårios meses, apesar do facto de continuar a ser um dos dobråveis mais interessantes do mercado, a realidade é que o Magic V3 jå foi ultrapassado em performance, e até em design. Por isso, estå na hora de começar a olhar para o que vem a seguir.
HONOR Magic V4 quer recuperar a coroa! EstĂĄ perto!
O HONOR Magic V3, quando chegou ao mercado, era o dobråvel mais fino, mais leve, e com especificaçÔes técnicas mais interessantes que poderia encontrar nas prateleiras.
Tinha um módulo traseiro de cùmaras com pouco compromissos, uma bateria de grandes dimensÔes tendo em conta o seu formato, bem como dois ecrãs de grandes dimensÔes com uma qualidade de imagem absurda.
Aliås, em 2025, continua a ser uma das melhores opçÔes que o dinheiro pode comprar, especialmente porque o OPPO Find N5 não vai chegar à Europa. Mas, jå não estå no topo, e como tal, tudo indica que a HONOR quer recuperar a sua coroa o quanto antes.
Como vai ser o HONOR Magic V4?
O novo dobrĂĄvel da HONOR vai chegar ainda mais fino, mais resistente, com mais bateria, e claro, com mais performance. AliĂĄs, Ă© esperado que aproveite o Snapdragon 8 Elite, o SoC mais poderoso da Qualcomm que entretanto jĂĄ serve de base ao Magic 7 Pro da mesma fabricante.
Mas, caso nĂŁo saiba, existe uma versĂŁo diferente do Snapdragon 8 Elite para aparelhos mais finos. Tem 7 nĂșcleos em vez de 8, e como tal, apesar de menos poderoso, Ă© muito mais fresco e eficiente.
Acha que este dobrĂĄvel da Honor vai usar o SoC menos poderoso? Nem por sombras, vai ser o mais poderoso.
A equipa de engenharia tem de conseguir encaixar todas as peças deste puzzle complexo. Não hå compromissos para reinar o mundo mobile.
Quando chega?
A HONOR anda a antecipar os seus lançamentos. Por isso, não me admiraria nada de ver o novo dobråvel a chegar à China jå em Abril ou Maio. Até a versão Global pode vir a aparecer um pouco mais cedo, provavelmente em Junho ou Julho, em vez de um lançamento em Setembro na IFA em Berlim.
EstĂĄ entusiasmado?
đ„ Este artigo foi Ăștil?
SĂȘ o primeiro a votar đ
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google NotĂcias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp Ă tua espera. Podes tambĂ©m receber as notĂcias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares Ă grĂĄtis!



