Instagram a falhar? A culpa não é do seu telemóvel!

(Atualização – 22/09/2022) – A rede social Instagram está novamente a apresentar um tipo de comportamento errático, com várias das suas funcionalidades base a falhar, ou com a app a crashar. Por isso, mais uma vez, tenha calma… A culpa não é do seu smartphone, nem da sua Internet.

Instagram – A culpa não é da sua Internet, ou do seu telemóvel! É mesmo da plataforma!

Desta vez, o problema parece estar na abertura da app, com a mesma a crashar de forma consistente, ao mesmo tempo que se queixa que não consegue abrir em PT-PT ou PT-BR. Curiosamente mesmo que escolha Inglês (USA), a mesma crasha.

Mesmo que consiga entrar na app, para ver o feed, não é possível receber ou enviar mensagens, e passado alguns segundos, a app vai fechar.

Contudo, na versão web, tudo aparenta estar bem. Sendo possível continuar as suas conversas, sem qualquer problema. Por isso, mesmo que esteja no telemóvel, entre em www.instagram.com (link), e meta a página em modo Computador.

(Em atualização)

Instagram a falhar? – Entretanto, partilhe connosco a sua opinião acerca da situação, e que soluções já descobriu para dar a volta “à coisa”.

- Advertisement -
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Lê também

Smartphones mais caros? Não. A Apple não deixa!

É possível que os preços aumentem no futuro, tal...

Xiaomi Redmi Pad 2 Pro: o tablet barato que surpreende!

Enquanto muitas fabricantes decidiram abandonar o mundo dos tablets...

Atenção Portugal! Grécia fez mega-raide à IPTV pirata!

IPTV Pirata - Sim, até os clientes vão ser...

De 6 GB a 500 GB: Dados Móveis explodiram. Sabes porquê?

Durante muitos e longos anos, foi preciso ter cuidado...

DIGI no Metro de Lisboa: finalmente a luz ao fundo do túnel

Parece que, depois de um ano de promessas, obras,...