Mais uma série da Netflix cancelada na segunda temporada! Via?

É verdade que os cancelamentos de séries na Netflix já não são novidade para ninguém. Contudo, continua a custar a todos os utilizadores que viam um determinado projeto na plataforma ficar a saber que de repente tudo muda e já não vão haver mais episódios ou até mesmo temporadas. Tudo porque ou não atingem o sucesso pretendido ou não existe acordo de salários.

Assim, parece que já existe mais uma série cancelada. Isto claro está, mesmo apesar de muito recentemente termos revelado uma lista de cancelamentos atualizada por parte da Netflix. Sendo que os motivos revelados faziam alusão a praticamente tudo. Mas de que séries estamos nós a falar ao certo e o que aconteceu com ela?

Mundo do cinema está ao rubro! Black Widow está “um lixo”…

Mais uma série da Netflix cancelada na segunda temporada! Via?

Portanto, a série de que estamos a falar é nada mais nada menos que Grand Army. Que acabou cancelada quando se preparava para receber a sua segunda temporada. Afinal de contas, este já chegou a ser um dos projetos mais vistos da plataforma. Mas nem isso chegou para o salvar do cancelamento…

Assim, achamos que tudo isto tem a ver com o facto de vários escritores contratados já terem desistido do projeto, devido a polémicas com os produtores da série. Sendo que existe uma alegada exploração e abuso racista. E como tal, a Netflix prefere-se distanciar da situação do que continuar com o mau estar…

Dito isto, Grand Army conta-nos a história de um grupo de adolescentes que lutam num mundo caótico para atingir os seus objetivos e ter um futuro minimamente bom e de sonho. Mas conseguirão eles aguentar os tropeções que enfrentarão pelo caminho?

Netflix série cancelada

Em suma, esta é apenas mais uma série que até fazia sucesso na plataforma que acabou cancelada. Sendo que os utilizadores até acabam por já nem esperar muito para além de uma primeira temporada nos novos projetos. Mas vamos esperar para ver se existem mais desenvolvimentos relacionados com este assunto em breve.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.