Mundo do cinema está ao rubro! Black Widow está “um lixo”…

Quando o assunto são filmes da Marvel, não há um único fã que não fique entusiasmado pelo seu super herói favorito estar de volta. Sendo que conseguimos perceber isso com o Capitão América quando a nova série acabou lançada, com o vilão Loki, que teve um pico de audiências brutal. E agora mais recentemente com Black Widow. Sendo que temos de volta, uma vez mais, a tão adorada Scarlet Johansson no papel de Natasha Romanoff.

No entanto, a verdade é que o filme está a dividir as opiniões dos vários fãs. Sendo que por um lado temos as pessoas que deixam boas críticas ao filme e por outro temos outras que deixam críticas muito negativas ao projeto. Sendo que o próprio Stephen Dorff admitiu que Black Widow está um lixo. Mas o que aconteceu?

Netflix: prepare-se para a grande má notícia que está a chegar!

Mundo do cinema está ao rubro! Black Widow está “um lixo”…

Portanto, o próprio ator Stephen Dorff admitiu que o projeto está realmente um lixo. Sendo que durante uma entrevista ao Independent, ficamos a saber que o ator está aliviado por não estar a participar em Black Widow. Dizendo que o projeto parece um vídeo jogo bastante mau e que sente vergonha alheia…

Mas eis ao certo o que acabou dito pelo ator:

“Está certo que a Scarlet Johansson recebeu qualquer coisa como 6 milhões para participar neste filme. Mas se fosse eu, de certeza absoluta que não entraria no filme.”

Black Widow lixo

Em suma, o filme só tem data de estreia marcada para o próximo dia 8 de Julho. Sendo que existem alguns felizardos que já tiveram a oportunidade de o ver. Mas vamos esperar para ver qual a opinião mundial acerca do filme e se faz tanto sucesso quanto os outros da Marvel. Como foi por exemplo o caso de Loki ou até mesmo de Falcon and The Winter Soldier.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!