La Casa de Papel: Novo inimigo do “professor” foi revelado!

A quinta temporada de “La Casa de Papel” está quase a chegar à Netflix, e entre rumores de atrasos e cancelamentos, a verdade é que têm surgido online uma série de rumores que indicam qual será o próximo inimigo do “professor”.

Dito isto, sabemos que a personagem em questão já tinha sido alvo de uma profunda desconfiança por parte do “professor”. Tendo sido apenas acalmado por “Berlim”, não fosse ele o marido da personagem.

Assim, o novo grande inimigo do “professor” será, nada mais, nada menos, que Tatiana. A viúva de “Berlim” que sabe todo o esquema do assalto ao banco central de Espanha. Uma vez que foi o seu próprio marido a inventar tudo.

La Casa de Papel: Novo inimigo do “professor” foi finalmente revelado!

Como é óbvio toda esta informação não foi oficialmente revelada e é baseada apenas em rumores. Pelo que deve encarar tudo isto como simples boatos.

No entanto, se pensarmos bem isto até pode fazer sentido. Afinal de contas, Tatiana poderá estar furiosa com o “professor” uma vez que o mesmo deixou que “Berlim” morresse no assalto à casa da moeda de Espanha. Fazendo com que a mesma ficasse viúva pouco tempo depois de ter casado.

Assim, segundo consta parece que Tatiana se aliará à polícia espanhola para tentar deter o assalto. Para isso vai revelar todos os pormenores acordados pelos assaltantes, o que vai dificultar a vida de todos. Deixando desta forma a polícia um passo à frente do “professor”
Mas teremos mesmo de esperar para ver o que irá acontecer nesta quinta temporada da série.

La casa de Papel inimigo


IPTV Pirata gera mais de mil milhões de dólares todos os anos


Em suma, ainda não se sabe ao certo quando é que a quinta temporada de La Casa de Papel será lançada para a Netflix, mas sabemos que haverá um novo inimigo. Seja como for, estima-se que seja lançada já no final do ano, sendo que está será a última.

Fonte da imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.