AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Honor V30 Pro: quatro câmeras e muito power como o Mate 20 Pro

Honor V30 chega ao Geekbench e revela uma novidade!

Bruno Fonseca por Bruno Fonseca
21 de Novembro, 2019
em Sem categoria
0
Resumir com o ChatGPTPartilhar no Facebook

O Honor V30 vai ser lançado dentro de cinco dias e, embora as proezas ao nível da câmera pareçam ser o principal atrativo, existem outros pormenores importantes. Antes do lançamento, este dispositivo passou pela conhecida plataforma de testes Geekbench que revelou alguns pormenores acerca da nova aposta.

Honor V30 chega ao Geekbench e revela uma novidade!

Testado como Huawei OXF-AN10, o Honor V30 executa o sistema operativo Android 10. Por cima estará sem dúvida a nova interface da Honor, Magic UI e ainda novas funcionalidades.

O smartphone possui 8 GB de RAM e é alimentado por um processador octa-core com uma frequência base de 1,95 GHz. Este chipset é, sem dúvida, o Kirin 990 5G, pois a sua frequência base é mais alta quando comparada aos 1,86 GHz do Kirin 990.

Em termos de resultados, o Honor V30 obteve 3856 pontos no teste single-core e 12.221 pontos no teste multi-core.

O Honor V30 será lançado juntamente com o Honor V30 Pro e ambos terão suporte para 5G.

Embora o suporte para 5G se traduza num aumento no preço, ele será bem justificado. É que a gama Honor V30 deve chegar com câmeras impressionantes. Foi relatado que será a primeira a apresentar a tecnologia “Camera Matrix”, que consiste num novo algoritmo.

Na verdade, esta não é a primeira vez que ouvimos falar deste nome, pois a Huawei registou um pedido de marca registada para os termos Camera Matrix e Cine Lens em julho.

Cine Lens ou melhor, uma câmera ultra-ampla de 40MP apareceu no Huawei Mate 30 Pro na altura do lançamento. Esta câmera é responsável pela capacidade do Mate 30 Pro de gravar vídeos ultra-grande-angular em 4K a 60 frames por segundo e também é responsável pela gravação em câmera lenta de 7680 fps.

O Mate 30 Pro está atualmente no topo da lista de smartphones do DxOMark com o melhor desempenho da câmera. Se a tecnologia câmera Matrix for tão boa quanto se fala, poderemos ter uma batalha entre um Honor V30 ou Honor V30 Pro pela primeira posição.

Entretanto foi relatado que o Honor V30 terá um ecrã LCD com uma taxa de atualização de 90Hz. Espera-se também que tenha uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5W. No entanto, o Honor V30 Pro terá suporte para carregamento rápido com fios de 40W e carregamento rápido sem fios de 15W. A câmera principal nos dois smartphones devem ter 60 megapixéis. São sem dúvidas excelentes características para uma família de dispositivos que pelo preço certo, pode ser sem dúvida um grande sucesso.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

SummarizePartilhar234
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

Multibanco: o perigo anda no ar e podem limpar-te a conta

Multibanco: o perigo anda no ar e podem limpar-te a conta

por Catarina Couto
17 de Fevereiro, 2026

O sistema contactless é prático, mas tornou-se a ferramenta perfeita para os novos "carteiristas digitais" que circulam nos transportes e centros comerciais.

iOS 18.2 ChatGPT, iOS 18.1 beta, iOS 18 app, Apple Intelligence phishing

iOS 18 em 2026: vale a pena atualizar com a bateria a morrer?

por Bruno Fonseca
17 de Fevereiro, 2026

Se a saúde da tua bateria já baixou dos 80%, o próximo update pode ser o golpe final no teu iPhone.

s26

S26: Nem o chefe da Samsung consegue travar o aumento

por Nuno Miguel Oliveira
17 de Fevereiro, 2026

Se há coisa que já aprendemos nos últimos anos é simples: quando o custo de algum componente crítico sobe, alguém tem de pagar a conta. E ao que...

descoberta ligação entre o mentol e a doença de alzheimer

Treinar o teu cérebro pode reduzir o risco de Alzheimer em 38%

por Ana Oliveira
17 de Fevereiro, 2026

Ler, escrever e aprender novas línguas são os melhores "hacks" para manteres a tua mente jovem por muito mais tempo.

Artigo Seguinte
Streaming Stadia

Google Stadia está a deixar os Chromecasts a ferver!

Deixar comentário
cropped-logoleak-1.png

A Leak.pt traz-te as últimas notícias de tecnologia, truques e dicas. Lê as noticias sobre tecnologia atual agora mesmo!

Siga-nos

Últimas notícias

O primeiro flip phone faz 30 anos e pode ensinar isto aos dobráveis

O primeiro flip phone faz 30 anos e pode ensinar isto aos dobráveis

17 de Fevereiro, 2026
Débito ou crédito: o erro no multibanco que pode sair-te muito caro

Multibanco: os ataques dos burlões já chegaram ao supermercado

17 de Fevereiro, 2026
Segue-nos no Google Notícias e não percas nenhuma informação. Carrega aqui.

Registe-se na Newsletter

  • Quem somos
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • Contactos

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Contactos
  • Declaração de privacidade (UE)
  • Estatuto editorial
  • Ficha técnica
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Mais recentes
  • Notícias de Tecnologia – Leaks de Tecnologia de Última Hora | Leak.pt
  • Notícias de Tecnologia de Última Hora
  • Política de Cookies (UE)
  • Política de Privacidade
  • Quem somos
  • Termos e Condições

Leak@2026 - Todos os direitos reservados