Motorola One Action chega ao Brasil no dia 16 de Agosto

Ontem a Motorola Brasil lançou um teaser no Twitter a anunciar o lançamento de um novo smartphone. O teaser revelava que o novo equipamento vai chegar dentro de trĂȘs dias e revela que tudo o que sabemos sobre fotografar e filmar com o smartphone vai mudar. Agora, o leakster Roland Quandt revelou que o misterioso dispositivo Ă© o Motorola One Action.

O Motorola One Action é um smartphone cujas especificaçÔes e renderizaçÔes chegaram à Internet em Junho. O dispositivo que teve agora uma data de lançamento atribuída foi visto no site do Android Enterprise, o que pode indicar que a chegada ao mercado estå para breve.

Motorola One Action: as especificaçÔes jå estão confirmadas!

A listagem do Android Enterprise revela algumas das especificaçÔes do smartphone que correspondem às do leak em junho.

O Motorola Action possui um ecrã com furo de 6,3 polegadas. Tem 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele também executa o Android 9 Pie e tem NFC e um leitor de impressÔes digitais. Estas são as especificaçÔes listadas na pågina.

One Action

A imagem incluída confirma o tal buraco de que falåmos acima e uma alta proporção de 21:9.

Entretanto, este smartphone também tem seu botão de volume e botão liga / desliga à direita. Não hå imagem que revele a parte traseira do smartphone. No entanto a renderização que chegou å Internet fala de uma configuração de cùmera tripla.

Foi relatado que o Motorola Action possui um processador Exynos 9609, uma bateria de 3500mAh e uma cùmera traseira primåria de 12.6MP. Também é esperado que ele esteja disponível em vårias configuraçÔes, incluindo uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Entretanto, este serĂĄ o segundo smartphone Android One da Motorola a ser lançado este ano. No entanto, pode nĂŁo ser o Ășltimo.

De facto, a Motorola estĂĄ a preparar muitas novidades no campo dos smartphones e os prĂłximos meses serĂŁo, sem dĂșvida, quentes. Uma coisa Ă© certa. A Motorola estĂĄ cheia de força e Ă© para continuar.

đŸ”„ Este artigo foi Ăștil?


SĂȘ o primeiro a votar 🙂

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google NotĂ­cias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp Ă  tua espera. Podes tambĂ©m receber as notĂ­cias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grĂĄtis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque