Nokia 5233 explode e mata adolescente! Saiba tudo!

Na Índia e mais concretamente no distrito de Odisha, uma adolescente morreu devido à explosão do seu telemóvel. Uma Omram estava a falar com uma familiar quando o seu Nokia 5233 explodiu sem qualquer sinal de aviso. Uma fonte refere que o telemóvel estava a ser carregado, enquanto a adolescente o utilizava.

A explosão provocou ferimentos nas mãos, peito e pernas e fez com que a adolescente perdesse os sentidos. Ainda foi transportada para o hospital, local onde acabou por falecer.

O telemóvel em questão não tem qualquer ligação com a HMD Global, uma vez que o Nokia em questão se trata de um 5233 foi lançado em Janeiro de 2010.

Por estranho que pareça estes equipamentos ainda estão à venda em alguns sites indianos, como a própria Amazon India por cerca de 40 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!