Samsung Galaxy J7 (2018) certificado pela FCC

A Gama J de smartphones é sem dúvida a mais acessível da Samsung e inclui equipamentos de gama média e de entrada de gama. Agora eis que esta família vai aumentar com a entrada de uma nova versão do J7. Lembramos que até este momento o J7 era o equipamento mais poderoso desta série, algo que deverá mudar em breve quando a Samsung lançar o Galaxy J8 e o J8+.

Apesar da entrada de novos elementos o J7 continua a ser uma aposta e a nova versão já foi certificada pela FCC. Embora esta organização americana não tenha revelado muitos pormenores sabe-se que terá as dimensões de 153 mm de altura e 76 mm de largura. Na prática significa que esta versão será maior da que o ano passado. Em paralelo, deverá também disponibilizar um ecrã de maiores dimensões com 5,6 polegadas.

Segundo a FCC, o suposto Samsung Galaxy J7 (2018) suporta FDD Band 5, Band 7, Banda 38 e Banda 41, para além da conectividade Bluetooth 5.0. Estes são aliás os únicos detalhes revelados nas listagens da FCC.

Neste momento não sabemos nada acerca da câmara, nem a data de lançamento. Lembramos que recentemente este dispositivo tinha surgido no Geekbench, embora com um número de modelo diferente (SM-J737P).

Segundo este conhecido site de testes de desempenho, o novo J7 será alimentado por um chipset Samsung Exynos 7885 que opera até 2,2 GHz. Ao processador juntam-se 2 GB de RAM, o que nos faz pensar que modelo encontrado no Geekbench será uma variante mais económica do novo J7.

Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!