Samsung Galaxy J7 (2018) certificado pela FCC


Por em

A Gama J de smartphones é sem dúvida a mais acessível da Samsung e inclui equipamentos de gama média e de entrada de gama. Agora eis que esta família vai aumentar com a entrada de uma nova versão do J7. Lembramos que até este momento o J7 era o equipamento mais poderoso desta série, algo que deverá mudar em breve quando a Samsung lançar o Galaxy J8 e o J8+.

Apesar da entrada de novos elementos o J7 continua a ser uma aposta e a nova versão já foi certificada pela FCC. Embora esta organização americana não tenha revelado muitos pormenores sabe-se que terá as dimensões de 153 mm de altura e 76 mm de largura. Na prática significa que esta versão será maior da que o ano passado. Em paralelo, deverá também disponibilizar um ecrã de maiores dimensões com 5,6 polegadas.

Segundo a FCC, o suposto Samsung Galaxy J7 (2018) suporta FDD Band 5, Band 7, Banda 38 e Banda 41, para além da conectividade Bluetooth 5.0. Estes são aliás os únicos detalhes revelados nas listagens da FCC.

Neste momento não sabemos nada acerca da câmara, nem a data de lançamento. Lembramos que recentemente este dispositivo tinha surgido no Geekbench, embora com um número de modelo diferente (SM-J737P).

Segundo este conhecido site de testes de desempenho, o novo J7 será alimentado por um chipset Samsung Exynos 7885 que opera até 2,2 GHz. Ao processador juntam-se 2 GB de RAM, o que nos faz pensar que modelo encontrado no Geekbench será uma variante mais económica do novo J7.

Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Nokia 5233 explode e mata adolescente! Saiba tudo!

Mazda revoluciona os motores a gasolina! Saiba Como!

Seguinte