LG V30s deverá estrear-se no MWC com 256GB


Por em

No mês passado, o vice-presidente e CEO da LG Electronics, Cho Seong-jin, mostrou vontade em mudar a forma como a empresa lançava os seus smartphones. Deste modo, em vez de lançar equipamentos a grande velocidade, a LG quer manter os equipamentos no mercado durante mais tempo e revelar novas variantes dos topos de gama.

Aparentemente esta visão já está em curso, uma vez que o site coreano de tecnologia, ETNews, relevou que a LG vai lançar uma nova versão do LG V30 já no próximo mês. Espera-se que este novo equipamento seja anunciado oficialmente no próximo Mobile World Congress que decorre em Barcelona.

Segundo este meio de comunicação o novo dispositivo vai chamar-se LG V30s.

Embora o design do telefone seja o mesmo do LG V30 existente, espera-se que haja algumas alterações.

Em primeiro lugar, destacam-se os 256 GB de armazenamento. Esta é uma atualização significativa aos 64 GB encontrados no modelo standard do V30 e duplica os 128 GB do V30 Plus. Na realidade, esta será a mesma capacidade de armazenamento do LG V30 Signature Edition, um smartphone de edição limitada lançado na Coreia e que custa cerca de 2000 dólares.

A outra grande novidade deverá chamar-se LG Lens. No fundo é uma câmara com características de Inteligência Artificial, semelhante à câmara Bixby Vision que pode ser encontrada no Samsung Galaxy S8 e na Note 8.

A LG Lens deve oferecer aos utilizadores a capacidade de procurar e comprar itens utilizando a câmara. Em paralelo, vai disponibilizar um serviço de tradução de língua estrangeira e funcionalidades de realidade aumentada.

A data de lançamento deverá coincidir com a do Samsung Galaxy S9.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Snapdragon 670 com estreia marcada para o MWC. Saiba tudo!

Xiaomi Mi 7 com 8GB RAM e 4,480mAh de bateria

Seguinte