Inicio Android 1 milhão de unidades do OnePlus 6 vendidas em apenas 22 dias!

1 milhão de unidades do OnePlus 6 vendidas em apenas 22 dias!

O sucesso do OnePlus 6 começa a ser evidente! Depois da versão limitada ‘Silk White’ ter esgotado em apenas 24 horas na Europa. A empresa revela agora que mais de 1 milhão de unidades do seu novo topo de gama foram vendidas… em apenas 22 dias!

Isto mostra o quanto a empresa cresceu nos últimos anos, e também que o novo OnePlus 6 é um estrondoso sucesso! Apesar do seu preço mais elevado face ao antecessor.

OnePlus

Para terem noção, demorou cerca de 3 meses, para o OnePlus 5 e OnePlus 5T chegarem a este marco!

O CEO da OnePlus, Pete Lau, disse à ‘Business Insider’ que a empresa está muito feliz com as suas vendas e feedback dos consumidores. Além disso, diz ainda que a OnePlus está agora mais positiva depois de atingir este fabuloso marco!

No entanto, apesar de 1 milhão de unidades ser impressionante, é um número que ao lado das vendas da Samsung ou Apple, é quase ridículo. O CEO da empresa diz que isto se deve ao facto do telemóvel ser vendido exclusivamente Online.

É preciso ainda dizer que a empresa vende os seus smartphones diretamente ao consumidor! Não envolvendo qualquer fornecedor de rede móvel no processo. O que por consequência limita o potencial número de clientes.

É que pelo menos nos USA, é a empresa número na categoria de aparelhos desbloqueados! Além disso, tem tido bastante sucesso em países em desenvolvimento como a India! Onde o OnePlus 5T foi o topo de gama mais vendido no primeiro trimestre de 2018.

O preço do OnePlus 6 é um pouco mais alto em relação ao 5T, começando nos 519€. Mas o que choca mesmo, é em comparação com o primeiro lançamento da empresa o OnePlus One que custava apenas 299€!

Mas é o que acontece, quando uma empresa começa a adicionar funcionalidades atrás de funcionalidades, enquanto em paralelo também trabalha na interface de utilizador do seu sistema operativo. Afinal de contas, o OP 6 conta com um processador Snapdragon 845 e 6/8GB de memória RAM! Bem como várias opções de armazenamento, que vão desde os 64 até aos 256GB.

Mas mais importante que tudo isto, é talvez o Android mais rápido do mercado actualmente!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Quem uma lâmpada capaz de ‘matar’ o COVID? Está com sorte!

O COVID-19 continua a ser uma dor de cabeça brutal um pouco por todo o mundo. Especialmente agora que estamos a dizer adeus ao...

Stranger Things vai acabar mal! Veja quem pode morrer!

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...

Windows 10 recebe patch com lista monstruosa de correções

Depois da pequena lista de correções de bugs do Patch Tuesday de setembro para a atualização do Windows 10 de outubro de 2020 (versão...

Esta é a bateria do Galaxy S21+ e há uma surpresa!

As atenções neste momento já estão todas concentradas para os smartphones que a Samsung vai apresentar em 2021. Na prática, espera-se que a gigante...

Calma! Afinal, as RTX 30 não são nada de especial no Mining!

Um dos grandes medos dos jogadores com o lançamento das novas placas gráficas foi sem qualquer tipo de dúvidas a sua performance no mining....