Inicio Android ZTE Blade A7s: câmera tripla mas muito económico por 112 Euros

ZTE Blade A7s: câmera tripla mas muito económico por 112 Euros

O ZTE Blade A7s é o mais recente smartphone da ZTE a ser oficializado na China. Este dispositivo é uma versão atualizada do Blade A7 que foi apresentado ao mundo em maio deste ano. Os principais pontos de venda do Blade A7s são o ecrã com uma proporção alta, câmeras traseiras triplas e grande bateria.

ZTE Blade A7s: câmera tripla mas muito económico por 112 Euros

Vamos então olhar para as especificações. O ZTE Blade A7s possui um corpo de policarbonato brilhante. Tem as dimensões de 155 x 72,7 x 8,95 mm e pesa 164 gramas. A parte direita do smartphone tem botões para aumentar e diminuir o volume e uma tecla liga / desliga vermelha.

ZTE Blade A7s

Entretanto e ao nível da imagem, temos um ecrã de 6 polegadas com monocelha em forma de gota de água. Ele tem a proporção de 19,5:9 e resolução HD+ de 720 x 1560 pixéis. A ZTE alega que este dispositivo tem uma relação ecrã/corpo de 89%.

O chipset MediaTek Helio P22 é quem dá vida ao Blade A7s. Ele junta-se a 4 GB de RAM e a uma capacidade de armazenamento nativa de 64 GB.

Ao nível da autonomia, temos uma bateria de 4.000mAh que não possui suporte para carregamento rápido. A bateria fornece energia para 2 dias com uma única carga e promete 29 horas de reprodução de música local, 15 horas de navegação na Internet e 10 horas de reprodução de vídeo on-line.

A parte traseira do smartphone possui um sistema de câmera tripla com um flash LED.

É composto por um sensor principal de 16 megapixéis com abertura f/2.0, outro grande angular de 8 megapixéis e por fim um de 2 megapixéis. Este último é responsável pelos efeitos de profundidade. Entretanto, na parte frontal está uma câmera de 5 megapixéis com funções de embelezamento graças à inteligência artificial.

O ZTE Blade A7s não possui um leitor de impressões digitais. Assim, os utilizadores só têm acesso à funcionalidade de reconhecimento facial para o desbloqueio. O smartphone executa o Android 9 Pie OS com a interface MiFavor 9.1 por cima.

O ZTE Blade A7s já está disponível para pré-encomenda na China, com um preço a rondar os 112 Euros. O smartphone estará à venda no dia 18 de outubro. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...