Zenfone Max Pro (M1) na Europa para combater o Xiaomi Redmi Note 5


Por em

A aposta da ASUS que quer concorrer diretamente com o Xiaomi Redmi Note 5 (Pro) está a caminho da Europa. Mais especificamente é há no dia 13 de Agosto, que o Zenfone Max Pro (M1) vai começar a ser vendido em Espanha.

Embora a própria ASUS não tenha feito um anúncio oficial, o dispositivo surgiu na loja online da ASUS Espanha. Quando for colocado à venda, o Zenfone Max Pro (M1) será vendido por 249 Euros.

Este dispositivo vem com um ecrã Full HD+ de 6 polegadas e parece mais um dispositivo de 5,5 polegadas. É alimentado pelo chipset Snapdragon 636 e a versão para venda na Europa virá com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Se necessitar de mais armazenamento, o telefone possui um slot para cartões MicroSD que permite adicionar até 2 TB de armazenamento extra.

O Zenfone Max Pro (M1) possui uma combinação de câmara dupla de 13MP + 5MP na parte traseira e uma câmera frontal de 8MP com suporte para desbloqueio facial e seu próprio flash LED. Há também um leitor de impressões digitais na parte traseira.

Outras funcionalidades incluem uma enorme bateria de 5.000mAh, Bluetooth 5.0, uma porta MicroUSB, uma entrada de áudio de 3.5mm, rádio FM, amplificador NXP e suporte a dual SIM. Vem também com o sistema operativo Android Oreo 8.1.

Até agora, não se sabe quando é que este equipamento vai estar disponível em outros países europeus apesar de neste momento já estar listado no site oficial da ASUS Dinamarca, ASUS República Checa, ASUS Finlândia, ASUS França.

FonteVia

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung prepara aplicação que vai tratar da sua pele

NVIDIA – Anúncio da próxima geração de placas gráficas no dia 20 de Agosto!

Seguinte