Zenfone Max Plus (M1): Ecrã de 18:9 e bateria de 4130 mAh


Por em

A gama Zenfone Max da Asus permite a integração de baterias de grande dimensão, descurando por vezes alguns aspetos estéticos. No entanto tudo vai mudar. A Asus vai lançar o Zenfone Max Plus (M1) que adota a proporção da moda, ou seja, 18:9, num ecrã que tem 5.7 polegadas e a resolução de 1080×2160 pixéis.

Este equipamento vem com uma bateria de 4130 mAh, suficiente para 13 horas de reprodução vídeo. O chipset MediaTek 6750T (também utilizado no Zenfone 3s Max) tem oito núcleos Cortex-A53, fabricados com um processo de 28nm, o que não ajuda muito à eficiência.

Zenfone Max Plus (M1)

Este dispositivo vem com o sistema operativo Android Nougat 7.0 com a interface ZenUI 4.0 por cima. Está disponível em duas opções, uma com 2GB de memória e 16GB de capacidade de armazenamento e outra com 3GB de memória e 32GB de armazenamento. Destaca-se também o facto de ser dual-SIM e ter um slot microSD dedicado.

À semelhança do Zenfone 4, este vem com uma configuração de câmara dupla na parte traseira – 16MP + 8 (a segunda é grande angular). Existe também uma câmara de 8 megapixéis na parte frontal

O Asus Zenfone Max Plus (M1) vem com tecnologia PowerMaster, mas sem carregamento rápido.

O preço e a data de lançamento serão anunciados em breve.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 9 com ecrã curvo chega antes do final do ano

Huawei prepara o seu próprio Face ID e Animojis

Seguinte