Zelda: Breath of The Wild em 8K? Só no PC! (Com emulação)

A Switch é um sucesso comercial simplesmente brutal para a gigante Japonesa Nintendo, no entanto, em termos de performance, é inegável que a sua consola híbrida tem algumas falhas… Especialmente agora que temos duas consolas de nova geração no mercado na forma da PlayStation 5 e Xbox Series X, e ainda temos uma nova consola/pc portátil a caminho do mercado, na forma da Steam Deck da Valve.

Dito tudo isto, se por ventura quer ter uma ideia do quanto a Switch está limitada em termos de performance gráfica… Nada melhor que jogar The Legend of Zelda: Breath of the Wild através de um emulador no PC. Se claro, tiver um PC de ‘jeito’.

Zelda: Breath of The Wild em 8K? Só no PC! (Com emulação)

Portanto, Beath of The Wild tem sido a bandeira de emulação da Nintendo Switch no PC. Com uma comunidade gigantesca à volta do jogo, que apesar de ter saido em 2017 para a Nintendo Wii U e Nintendo Wii, continua a receber muitos updates, e claro, mods.

Dito isto, com um PC ‘bom’, e quando dizemos bom, temos o exemplo de um Ryzen 9 3900X com 32GB de RAM e ainda uma RTX 3090 da ASUS, é possível dar uma nova vida ao ‘velhinho’ jogo de 2017, que na verdade, nem foi pensado de raiz para a Nintendo Switch.

Afinal de contas, é possível jogar Breath of the Wild na resolução 8K, com um framerate bombástico, e claro, vários pacotes de texturas HD. O que basicamente eleva o jogo a um nível ‘next-gen’. Uma experiência que nem na Switch Pro irá ver, se esta alguma vez chegar ao mercado.

Bem, se não tiver um PC poderosíssimo como este, pode sempre experimentar jogar Zelda: BOTW na nova Switch OLED! Que entretanto chega às prateleiras no dia 8 de Outubro.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!