YouTube Vanced: Gostava de não ver anúncios no YouTube?

O YouTube é uma das apps mais utilizadas do mundo para consumo de conteúdo multimédia! Aliás, é muito provável que já tenha visto muito boa gente a usar o YT para ouvir música enquanto treina ou trabalha. O que é sempre uma visão engraçada, ver a pessoa com o telemóvel com o ecrã ligado a gastar bateria, enquanto faz outras coisa qualquer com os fones nos ouvidos, só para ouvir música.

No entanto, é também uma aplicação cada vez mais limitada pela própria Google, com anúncios publicitários por todo o lado e funcionalidades escondidas atrás de uma subscrição que nem toda a gente pode pagar. (Como o download de vídeos, reprodução de vídeos com ecrã desligado, screen on screen, etc…)



Então, e se vos dissesse que existe uma versão modificada do YouTube que abre as portas ao ‘Premium’ sem pagar um tostão?

YouTube, Vanced

Estamos a falar do YouTube Vanced, uma app criada por uma equipa no XDA Developers, que curiosamente até funciona nos smartphones da Huawei sem acesso aos serviços Google, visto não necessitar da framework da gigante da pesquisa.


Nota do Redator: Apesar do título que utilizei, é preciso ter em conta que esta app não lhe irá dar tudo o que YouTube Premium oferece. Ainda assim, vai ter uma experiência de utilização bastante superior, sem ter que gastar um cêntimo. Leia mais em baixo.


Pois bem, como a própria equipa descreve a app, o YouTube Vanced é uma versão modificada extremamente popular do YouTube. Adicionando uma série de funcionalidades como:

  • Bloqueio de Anúncios (Pode personalizar esta opção),
  • Reprodução em segundo plano (Com o ecrã desligado também),
  • Screen-On-Screen,
  • temas Dark/Pink/Blue,
  • Novos Controlos de volume e brilho,
  • Entre outras coisas…

Pode ser instalado em qualquer aparelho Android, com ou sem ROOT. (Instruções aqui)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!