YouTube já está a testar ‘picture-in-picture’ em computadores

O YouTube já está a testar o modo ‘picture-in-picture’ em computadores, funcionalidade que até será muito semelhante aquilo que já temos na aplicação para Android e iOS e que permite aos utilizadores minimizar o vídeo para uma janela mais pequena, podendo continuar a navegar pela Internet sem perder pitada do que se passa.

Se tiver isto disponível na sua conta, pode simplesmente reproduzir um vídeo e clicar em qualquer sítio do YouTube para navegar sem o vídeo desaparecer, em vez disso este irá minimizar para uma janela flutuante no canto inferior direito do seu ecrã, isto sempre em reprodução claro está.

Os controlos continuarão a estar disponíveis na janela, incluíndo o botão ‘Reproduzir / Pausa’, Repetir e ainda uma opção para reproduzir o vídeo seguinte.

O nome do vídeo continuará a aparecer debaixo da janela, bem como um pequeno ícone no canto inferior direito da janela que permite acesso à playlist completa.

YouTube
Imagem de : 9to5Google

Ainda não é claro se o YouTube irá lançar esta funcionalidade para todas as contas, se a irá restringir apenas a contas YouTube Red, ou até mesmo se a irá implementar de todo.

A verdade é que é uma excelente funcionalidade, já disponível nos dois grandes sistemas operativos móveis, e tendo em conta que um serviço de streaming de música ‘YouTube’ está prestes a chegar, seria uma excelente adição à plataforma.

Que acham desta funcionalidade ? Algo que faz falta ?

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mais uma grande estrela da Marvel prestes a chegar ao Fortnite!

A Disney tem feito várias parcerias de sucesso com a Epic Games, nomeadamente com a equipa responsável pelo desenvolvimento de Fortnite, que por sua...

Novas baterias capazes de revolucionar o mundo dos smartphones!?

Apesar da clara evolução no mundo das baterias, especialmente na parte das tecnologias de carregamento rápido. A verdade é que este componente continua a...

Volvo decidiu deixar de meter pele nos seus veículos (Elétricos)

Antigamente, era fácil definir o interior de um qualquer veículo, pelos seus estofos em pele, e todo o revestimento da consola central com o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!