YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente isto que está a acontecer com a nova versão do YouTube para Android que está a deixar os utilizadores a ferver. E não é de contentamento!

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

Os comentários do YouTube normalmente não são um sítio lá muito simpático e com frases amigas. De facto, até são uma área muito tóxica da plataforma e por onde a maioria das pessoas não gosta de andar. Ora a propósito de um redesign a que esteve sujeita a nova app do YouTube a Google adicionou a possibilidade de ler os comentários em ecrã total. Ou seja, tudo o que a maioria das pessoas não queria!

YouTube para Android nova

Quando estamos em ecrã total, os comentários aparecem num painel lateral junto a uma versão minimizada do leitor. Assim temos acesso a tudo. Mas atenção que esta secção só aparece quando entramos nela pela primeira vez e temos o smartphone no modo horizontal.

Não é a primeira vez que ouvimos falar desta novidade. De facto, em Junho, surgiram algumas imagens no Reddit e no Twitter que mostravam esta novidade em funcionamento. No entanto, agora está muito mais espalhada e já chegou praticamente a todos os utilizadores.

YouTube Premium experiências

Mas há uma questão que mudou face ao que se passava em Junho. É que nessa altura era mais fácil desativar os comentários. No entanto, agora e embora ainda seja possível é diferente.

Não é uma novidade conseguirmos ver um vídeo e verificar os comentários ao mesmo tempo. No entanto, isto só acontecia no modo vertical. Com esta mudança levamos com eles em todas as ocasiões. Isto não está a agradar aos utilizadores que na maioria dos casos só querem ver os vídeos, dispensando tudo o que é comentado.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados