Youtube Go fica disponível para mais 130 países

O Youtube Go é uma versão mais “leve” da aplicação Youtube, que chega agora a mais 130 países. Esta versão é destinada a países com baixa banda larga e para dispositivos com características mais modestas.

youtube go

Inicialmente a aplicação foi disponibilizada em modo beta, na Índia e em mais 14 nações asiáticas e africanas.

Google e o seu Youtube Go

Devido a estes países em desenvolvimento sofrerem de restrições de dados moveis e banda larga, a aplicação dá mais controlo ao utilizador. Dando a hipótese de descarregar o conteúdo para ver offline bem como ter uma breve visualização. Alem disso a aplicação mostra a quantidade de largura de banda necessária para fazer a descarga. Assim o utilizador pode decidir se pretende ver na altura ou descarregar para ver mais tarde.

Com esta aplicação o utilizador pode partilhar os videos descarregados com os seus amigos sem gastar dados. Graças a uma conexão direta de dispositivo a dispositivo.

Com esta expansão, a Google oferece novos recursos como streaming e downloads de alta qualidade, além das opções de resolução básica e padrão.

Esta é uma das várias aplicações que a Google fornece para dispositivos com características mais modestas. Como os dispositivos com 1GB de RAM. As aplicações Go fazem parte do Android Go, desenhado também para estes modestos dispositivos.

https://youtu.be/GTk2_QSf2Jk

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!