Youtube Go fica disponível para mais 130 países


Por em

O Youtube Go é uma versão mais “leve” da aplicação Youtube, que chega agora a mais 130 países. Esta versão é destinada a países com baixa banda larga e para dispositivos com características mais modestas.

youtube go

Inicialmente a aplicação foi disponibilizada em modo beta, na Índia e em mais 14 nações asiáticas e africanas.

Google e o seu Youtube Go

Devido a estes países em desenvolvimento sofrerem de restrições de dados moveis e banda larga, a aplicação dá mais controlo ao utilizador. Dando a hipótese de descarregar o conteúdo para ver offline bem como ter uma breve visualização. Alem disso a aplicação mostra a quantidade de largura de banda necessária para fazer a descarga. Assim o utilizador pode decidir se pretende ver na altura ou descarregar para ver mais tarde.

Com esta aplicação o utilizador pode partilhar os videos descarregados com os seus amigos sem gastar dados. Graças a uma conexão direta de dispositivo a dispositivo.

Com esta expansão, a Google oferece novos recursos como streaming e downloads de alta qualidade, além das opções de resolução básica e padrão.

Esta é uma das várias aplicações que a Google fornece para dispositivos com características mais modestas. Como os dispositivos com 1GB de RAM. As aplicações Go fazem parte do Android Go, desenhado também para estes modestos dispositivos.

https://youtu.be/GTk2_QSf2Jk

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Super Mario Kart Tour chega aos dispositivos móveis em 2019

Bitcoin continua a sua queda vertiginosa… Fundo à vista ?

Seguinte