YESOUL S3: Uma bicicleta indoor elétrica Smart!

Se por acaso é uma pessoa ativa que valoriza muito o desporto, é muito provável que tenha passado mal os últimos meses. Afinal de contas, nos últimos 12 meses, os ginásios estiveram fechados durante pelo menos 6, fazer desportos de equipa ficou perigoso, e na verdade, até o desporto ao ar livre esteve (e está) limitado.

Por isso, o próprio mercado de fitness mudou ao tentar ir de encontra ao que os utilizadores precisam nestes tempos de COVID. Por isso, imagine só… Até já temos bicicletas indoor estáticas Smart!



YESOUL S3: Uma bicicleta indoor elétrica Smart! (Pode comprar aqui – Cupão: V5SJ0SMTK9J6)

Portanto, a YESOUL S3 é uma bicicleta indoor de nova geração, que claro está, pertence ao ecossistema Xiaomi! É um produto focado no fitness que chega ao mercado com capacidades Bluetooth de forma a conseguir ligá-la ao seu smartphone, para medir calorias, distância, pulsações, etc… Aliás, até pode escolher programas de treinos pré-feitos e partilhar o seu desempenho nas redes sociais.

É um produto que até ganhou alguns produtos na altura do seu lançamento, como o Reddot Award ou o Design Gold.

Entretanto, esquecendo a componente smart da bicicleta, a sua grande vantagem está no uso de resistência magnética, o que permite mudar os níveis de resistência de forma fluida. Faz passar a sensação que este é um produto refinado, e bem mais premium do que o preço sugere. (Afinal de contas, uma bicicleta estática de qualidade custa milhares de euros).

Quanto às suas especificações, temos uma bicicleta com as medidas de 101 x 51 x 116.5 cm e peso de 31KG. O seu suporte máximo é de 120KG, entretanto, o utilizador deve ter entre 150cm e 188cm.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!