Xiaomi revela Mi CC9 Pro e confirma lançamento amanhã!

O Xiaomi CC9 Pro é um próximo smartphone da Xiaomi que chega com uma característica fantástica. Falo, claro está, do sensor de câmera com 108 megapixéis. Considerando que a maioria dos equipamentos topo-de-gama da atualidade vêm com sensores muito inferiores a este número não está errado se eu disser que este é um equipamento muito aguardado. Até aqui já existiram alguns leaks acerca deste smartphone. No entanto, nunca tinha havido nada oficial. Pelo menos, até hoje em que ficou confirmado o Mi CC9 Pro e a data de lançamento.

Xiaomi revela Mi CC9 Pro e confirma lançamento amanhã!

A conta oficial da Xiaomi no Weibo lançou hoje o primeiro teaser acerca deste smartphone. Com base na legenda do teaser, o dispositivo pode realmente ser lançado amanhã.

O texto diz “Mais de cem milhões, nova máquina Xiaomi, amanhã de manhã” quando traduzida. É fácil deduzir que falam do CC9 Pro e do seu sensor primário de 108 megapixéis.

Noutro post colocado no Weibo um dos responsáveis desta empresa, revela que o smartphone será anunciado amanhã às 10h (CST).

Mi CC9 Pro e

As especificações que já chegaram à Internet revelam alguns pormenores importantes acerca deste equipamento. Assim, logo à partida sabemos que o Mi CC9 Pro terá um ecrã FHD+ AMOLED de 6,4 polegadas. A isto junta-se uma monocelha em forma de gota de água.

Para garantir o desempenho temos um processador Snapdragon 730G. Entretanto, este dispositivo tem também 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. No campo da fotografia este equipamento terá câmeras traseiras triplas. Assim, teremos um sensor de 108 megapixéis como referimos acima. Ele junta-se a outro de 13. Por fim temos um sensor telefoto de 8 megapixéis. Já na parte frontal está uma câmera de 32 megapixéis. O leak também mencionou uma bateria de 4000mAh. A isto junta-se o sistema operativo Android 10, NFC e uma porta infra-vermelhos.

Entretanto um segundo leak mencionou vidro Gorilla Glass 6 na frente e Gorilla Glass 5 na parte traseira. Ele acrescenta que o smartphone terá suporte para carregamento sem fios e também estará disponível nas versões 8 GB + 128 GB e 8 GB + 256 GB, juntamente com a versão 6 GB + 128 GB acima mencionada.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!