Xiaomi Redmi K50 Ultra – 2K 120Hz OLED, SD 8 Gen1+ e mais!

Caso não esteja atento, a Xiaomi, ou melhor, a sua submarca Redmi, introduziu no mercado o K50 Gaming Edition em Fevereiro, e mais tarde, em Março, lançou o K50 ‘normal’.

Pois bem, agora, está na altura de dar as boas vindas ao Redmi K50 Ultra! Um aparelho que vai impressionar, forte e feio, em quase todos os aspetos importantes que fazem um smartphone sem uma autêntica bomba. Mas claro está, sendo um Redmi, esperemos que também impressione no preço.

- Advertisement -

Xiaomi Redmi K50 Ultra – 2K 120Hz OLED, Snapdragon 8 Gen1+, e muito mais

Portanto, como deve saber, nos próximo 1~2 meses, vamos dar as boas vindas ao Xiaomi 12 Ultra, um aparelho que além do novíssimo SoC Snapdragon 8 Gen1+, vai também trazer algumas inovações muito interessantes para o seu módulo traseiro, graças a uma parceria vital com a Leica.

Mas, se por ventura não tem o dinheiro que a Xiaomi vai muito provavelmente pedir pelo seu Ultra topo de gama, talvez seja boa ideia olhar para um outro Ultra, igualmente poderoso, mas significativamente mais barato! Estamos a falar do Redmi K50 Ultra. 

Afinal de contas, vamos poder encontrar um ecrã OLED capaz de chegar à resolução 2K, e claro, aos 120Hz. Além disso, vamos também dar as boas vindas ao SoC Snapdragon 8 Gen1+, que a Qualcomm anunciou há algumas semanas atrás, e claro, como estamos a falar da Xiaomi, o carregador de 120W vai obviamente marcar presença.

Quando é que chega? Bem… Muito provavelmente durante o verão! Ainda não sabemos uma data em específico, mas a Xiaomi é sempre uma das primeiras marcas a adotar os novos processadores da Qualcomm, em todas as suas gamas, e claro, 2022 não vai ser diferente. Já o preço? O Gaming Edition anda entre os 500 e 600€, por isso, esta versão Ultra nunca poderá ultrapassar os 700€. Mas lá está, é um aparelho que vai ter de mandar vir de fora, visto que muito dificilmente será adotado pela Xiaomi Portugal.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.