Xiaomi Redmi 5: Veja as novas imagens deste equipamento

Depois da Internet ter sido inundada com rumores acerca do Xiaomi Redmi Note 5, agora é a vez de eles se centrarem no irmão de menores dimensões, o Redmi 5.

À semelhança do Redmi Note 5, este equipamento também possui um ecrã com a proporção de 18:9, a tendência da moda nos smartphones. As novas imagens do Redmi 5 partiram de uma rede chinesa de telecomunicações e a imagem que podem ver abaixo já foi retirada da página oficial.

Xiaomi Redmi 5

O Redmi 5 virá com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução “HD +”, o que pode significar 1,440×720 (apesar de ainda não estar confirmado). Este equipamento é alimentado pelo processador Snapdragon 625, auxiliado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento a bordo.

Ao nível da câmara destaca-se uma traseira com 12 MP e outra frontal de 5 MP para selfies. Aparentemente este equipamento utiliza uma porta microUSB, o que deixa adivinhar que a linha de orçamento da Xiaomi ainda não está pronta para entrar no USB-C. O Redmi 5 opera com uma bateria de 3,300 mAh.

Com data de lançamento agendada para 10 de Dezembro deverá ter um preço a rondar os 200 euros (segundos os rumores).

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também