Xiaomi Redmi 5: Veja as novas imagens deste equipamento

Depois da Internet ter sido inundada com rumores acerca do Xiaomi Redmi Note 5, agora é a vez de eles se centrarem no irmão de menores dimensões, o Redmi 5.

À semelhança do Redmi Note 5, este equipamento também possui um ecrã com a proporção de 18:9, a tendência da moda nos smartphones. As novas imagens do Redmi 5 partiram de uma rede chinesa de telecomunicações e a imagem que podem ver abaixo já foi retirada da página oficial.

O Redmi 5 virá com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução “HD +”, o que pode significar 1,440×720 (apesar de ainda não estar confirmado). Este equipamento é alimentado pelo processador Snapdragon 625, auxiliado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento a bordo.

Ao nível da câmara destaca-se uma traseira com 12 MP e outra frontal de 5 MP para selfies. Aparentemente este equipamento utiliza uma porta microUSB, o que deixa adivinhar que a linha de orçamento da Xiaomi ainda não está pronta para entrar no USB-C. O Redmi 5 opera com uma bateria de 3,300 mAh.

Com data de lançamento agendada para 10 de Dezembro deverá ter um preço a rondar os 200 euros (segundos os rumores).

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!