Xiaomi promete com os novos gama média Redmi Note 14!

A Xiaomi anda a aumentar os preços nas suas gamas mais altas, mas, a fabricante Chinesa também sabe que muita da sua identidade e sucesso se deve ao foco que sempre apresentou na qualidade-preço, especialmente nas suas gamas médias. É exatamente por isso que hoje em dia existe uma separação mais óbvia entre a Redmi, a submarca mais focada no preço, e a Xiaomi, a marca principal onde a fabricante tenta inovar e apostar forte e feio na qualidade e desempenho.

Dito tudo isto, começa a chegar a altura de olhar para a nova geração Redmi, que vai ter de inovar em vários aspetos, para continuar competitiva. Afinal, além da chegada de aparelhos interessantes com IA, como é o caso do Google Pixel 8a, a Nothing também lançou um aparelho extremamente apetecível na forma do Phone (2a).

O que vai mudar?

Xiaomi promete com os novos gama média Redmi Note 14!

redmi

Portanto, a gama de smartphones Redmi Note é conhecida por ser capaz de trazer para cima da mesa toda uma mão cheia de aparelhos com um excelente foco no custo-benefício.

Uma gama que no ano passado impressionou, ao começar nos 200€, e indo até aos 549€, sempre com um excelente equilíbrio entre design, performance, e capacidades extra. Dito isto, pelas razões já mencionadas em cima, agora é preciso ir um pouco mais além.

Dito isto, tudo indica que o desenvolvimento já está extremamente avançado! Como tal, podemos esperar ecrãs AMOLED 1.5K com maior qualidade de imagem e capacidade de chegar aos 120Hz. Além disso, ao que tudo indica, vamos encontrar um Snapdragon 7s Gen3 da Qualcomm a servir de base ao Redmi Note 14 Pro.

A bateria vai continuar nos 5000mAh, ou possivelmente mais no modelo Pro+. Agora com maiores níveis de eficiência, e por isso, com mais horas de autonomia para oferecer.

Quando é que chegam ao mercado?

A Xiaomi continua muito adepta de lançar primeiramente na China, e só depois na Europa. Por isso, é muito provável que os Redmi Note 14 sejam anunciados algures no Outono. Isto para depois chegarem ao nosso mercado algures entre Janeiro e Fevereiro de 2025.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados