Xiaomi Mi TV 5: leak de última hora revela novos pormenores!

A Xiaomi já marcou a sua presença no mercado enquanto um poderoso fabricante de TVs e também está posicionada na primeira posição na categoria de Smart Tvs na China. Agora e como já revelámos na Leak esta empresa está a preparar-se para lançar a nova gama Mi TV 5 já amanhã, 5 de novembro.

Antes do lançamento oficial, a empresa revelou detalhes acerca da próxima Smart TV. Mais concretamente foram reveladas informações acerca do design.

A Mi TV 5 virá com uma verdadeira experiência de ecrã total. Isto porque o painel à volta do ecrã será 47,1% mais estreito em comparação com a Mi TV 4. Assim, pesa apenas 1,8 mm.

TV 5

Além disso, a Xiaomi revelou que esta Smart TV com corpo de metal virá com uma estrutura de flexão integrada, placa traseira sem parafusos e terá uma espessura de apenas 5,9 mm.

Anteriormente, a empresa já havia revelado as especificações da Mi TV 5. Logo à partida revelou ao mundo o chipset T972 de 12nm com suporte para gravação de vídeo 8K, que é alegadamente 63% mais rápido que o CPU da geração anterior .

A Mi TV 5 também vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno para garantir velocidade de funcionamento. Está confirmado possui um painel 4K QLED que cobre uma gama de cores NTSC com 108% de largura.

TV 5

É provável que o painel Quantum Dot seja fornecido pela Samsung, que domina este setor. A geração atual da gama Mi TV 4 vem com painéis LCD ou LED; portanto, com a gama Mi TV 5, parece que a Xiaomi quer entrar definitivamente no segmento premium.

Lembramos que esta empresa partilhou anteriormente uma imagem promocional da Mi TV 5, dando-nos uma visão do lado direito do dispositivo, em que podemos ver o texto ‘Designed by Xiaomi’. Além do seu formato fino, não há muito a captar nesta imagem.

Juntamente com esta nova Smart TV, a empresa também deve lançar outros produtos no evento que decorre amanhã na China, incluindo o smartphone Mi CC9 Pro, o Xiaomi Smartwatch, o Mi Portable Air Conditioner da Xiaomi, entre outros.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!