Xiaomi Mi TV

Xiaomi Mi TV 4S – Já pode comprar uma televisão de 43” 4K a 312€ – Caso não saiba, a Xiaomi fez uma forte a aposta nas televisões e monitores! Deixando meio mundo louco com os seus preços e reconhecida qualidade de construção.

Dito isto, a Mi TV 4S que o nosso parceiro Banggood tem agora à venda com desconto de 33%, é um televisor HDR 4K (3840 x 2160 pixéis) com tecnologia MEMC (Estimativa de movimento, Compensação de movimento) para assegurar transições suaves. Integra um processador quad-core MediaTek 6886 de 64 bits com uma placa gráfica MP3 Mali 470 que se junta a 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.

Em suma, por 312€…Esta Xiaomi Mi TV 4S de 43” É uma oportunidade brutal! (Clique aqui)

Mi TV 4S

Portanto, a Mi TV 4S possui uma moldura em metal, um chassis em metal e um suporte também ele de metal. Existem três portas HDMI, três portas USB, uma porta Ethernet e uma saída de áudio. Ele suporta também Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz, além do Bluetooth Low Energy para ligar dispositivos Bluetooth, como teclado, teclado ou comando de jogos.

Este equipamento possui 2 alti-falantes de 10W com graves e também suporta dts-HD e Dolby Audio.

Entretanto, como vivemos num mundo de aparelhos ‘smart’ conectados. Este dispositivo é baseado no Android TV 9! Vindo com suporte para diversos serviços de streaming de vídeo. Além disto, também suporta TV ao vivo DVB-T2, DVB-C e DVB-S2. Um aspeto importante é que sempre que quiser adicionar aplicações ou jogos a esta TV pode descarregá-los a partir da Google Play Store.

Como se isto não fosse suficiente, temos também o controlo remoto por voz através do Google Assistant, para que possa reproduzir facilmente seu programa favorito apenas com um comando.

Aliás, o próprio comando da TV tem botões dedicados aos muito populares serviços de TV Netflix e Amazon Prime Video.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.